Quarta, 27 de Outubro de 2021
Página Trabalhe Conosco - Bradesco

Construa ou transforme sua carreira com o Bradesco. Na empresa que figura como uma das maiores do mercado financeiro brasileiro, você encontrará um ambiente diverso e inclusivo, que vai te inspirar confiança, credibilidade e promover seu desenvolvimento.

Destaques de sua história abaixo:

  • Fundado em Marília em 10 de março de 1943
  • Primeiro banco a colocar seus gerentes na área de atendimento ao público
  • Lança a primeira Conta Corrente Popular e Juvenil
  • Inicia a expansão para o sul do Brasil com 7 agências no Paraná

A empresa ressalta, que após se candidatar é importante que você crie um perfil (em Criar Perfil no topo da página oficial que vamos te direcionar abaixo) e o mantenha atualizado (acesse Entrar no topo da página). Ah! E se você já tinha cadastro no site do Bradesco, na página antiga, é necessário criar um novo!

O Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do Brasil, com sólida atuação voltada aos interesses de seus clientes desde 1943, por tanto uma das mais sonhadas por aqueles que buscam uma inserção no mercado de trabalho.

Além da excelência em serviços, destaca-se por ser um dos melhores gestores de recursos do mercado, com resultados construídos sobre bases sustentáveis.

1940 Nasce um banco inovador

Uma história guiada pela determinação em oferecer serviços e produtos bancários a todos os cidadãos, em todo o território brasileiro.

O Bradesco é fundado por Amador Aguiar, com uma visão inovadora: ser um banco democrático, presente em todo o País, a serviço de seu desenvolvimento econômico e social. Para isso, atende aos imigrantes, lavradores e pequenos comerciantes, além do público tradicional das casas bancárias, formado por empresários e grandes proprietários de terras. 

Os gerentes ensinam os clientes a preencher cheques e o banco é o primeiro do País a receber o pagamento de contas de energia elétrica da empresa Light. Com o crescimento das operações, a Matriz é transferida para o centro da capital paulista.