Terça, 07 de Dezembro de 2021
Página Trabalhe Conosco - Burger King

De acordo com a empresa, O BURGER KING® do Brasil é um master franqueado do Burger King Corporation no país. A marca está presente no no maior país do Hemisfério Sul desde 2004, quando foi inaugurado o primeiro restaurante da rede no Shopping Ibirapuera. Mas foi em 2011, após o Burger King Corporation ser adquirido pelo grupo 3G capital, que iniciou-se uma operação própria no Brasil, através de uma joint venture entre Vinci Partners e 3G Capital

De 2011 pra cá

Grande crescimento, e os números comprovam isso. A empresa informa que em meados de 2011 possuía alguns colaboradores em São Paulo distribuídos entre 17 pontos de venda. Hoje, já são mais de 16 mil colaboradores com a rede presente em todos os estados brasileiros, com mais de 850 pontos de venda. (Envie seu currículo abaixo)

O Bem mais valioso é a nossa Gente.

Por isso, a rede aposta na carreira de seus colaboradores, com o objetivo de impulsionar a visão de dono daqueles que, junto com a empresa, acreditam em um Sonho Grande: ser a mais prazerosa experiência de alimentação. Para sustentar esse sonho, focamos em quatro pilares: sermos a marca de fast food preferida, mais rentável, com pessoas talentosas e com forte presença nacional.

6 Dicas de Entrevista de Emprego

Avaliações do Glassdoor 

Avaliação (1) 5,0 

Funcionário atual

Muito boa a empresa

28 de set. de 2021 - Atendente 

Visão de mercado da empresa

Prós

Ótima empresa acredito que a melhor no ramo fastfood

Contras

Acredito que não á contras nessa empresa

Avaliação (2) 4,0

Ex-funcionário, mais de 3 anos

Ótimo

21 de set. de 2021 - Gerente De Negócios em Guarujá, São Paulo

Visão de mercado da empresa

Prós

Me ajudava quando eu mais precisava. Melhorei minha personalidade. Fazia eu pensar melhor e até viver melhor.

Contras

A alimentação não era adequada, e a segurança também era falha para com os funcionários.

Avaliação (3) 4,0

Ex-funcionário, mais de 3 anos

Gostava

19 de set. de 2021 - Supervisor De Operações 

Visão de mercado da empresa

Prós

Para mim foi uma escola. Lá que eu aprendi sobre respeito a hierarquia.

Contras

Refeição, na época. Era só lanche e davam vr de 100,00

Avaliação (4) 5,0

Funcionário atual

Empresa perfeita

17 de set. de 2021 - Recepcionista em São Paulo, Capital.

Visão de mercado da empresa

Prós

Ótima empresa pessoas sensacionais pagam em dia tudo perfeito de verdade

Contras

Preciso ganhar um pouco mais.

Avaliação (5) 5,0

Ex-funcionário, mais de um ano

Cozinha

15 de set. de 2021 - Auxiliar De Cozinha em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Hora extra e ambiente de trabalho bom

Contras

Não tem vales e benefícios.

Depoimentos no site oficial da Burger King

GABRIEL GUIMARÃES, DIR. FINANCEIRO

"Faço parte do time do BK/PLK há 5 anos. Entrei na Cia através da Fundação Estudar, como Coord. de Trade Marketing e, na sequência, assumi as posições de Pricing, Analytics e, então, a Gerência de Inteligência e Novos Negócios. Neste período, além dos muitos desafios para construirmos nosso “sonho grande”, tive a oportunidade de trabalhar com pessoas excelentes e apaixonadas pela nossa Cultura. Ao longo desses anos, o time esteve ao meu lado para que eu pudesse me desenvolver. Recentemente, assumi a Diretoria Financeira e de Relações com Investidores, com a missão de continuar ajudando a nossa Cia a ser cada dia melhor, em um mundo melhor!".

ROSANA ALENCAR, GERENTE REGIONAL

"Iniciei no BK/PLK em março de 2006, como Gerente de Plantão no restaurante West Plaza. Em três meses, fui promovida para Gerente de Negócios assumindo a gestão dessa mesma loja e, depois, virei Coordenadora de Operações, ficando responsável por restaurantes de Barueri, São Caetano e Santo André (SP). Em 2019, realizei a minha maior conquista: ser a primeira mulher a ocupar o cargo de Gerente Regional de Operações! Isso me dá muito orgulho, além de ser um incentivo para outras mulheres que trabalham nos restaurantes. Quero continuar desenvolvendo pessoas para que elas consigam realizar sonhos e objetivos como eu consegui".

CAIO PORPHIRIO, COORD. DE UTILITIES

"Entrei na Cia em 2018 como trainee e, desde o 1º dia, pude vivenciar uma cultura que proporciona autonomia e grandes desafios. No início do programa fazemos uma imersão nos restaurantes, para conhecer a fundo nosso negócio e a experiência do cliente. Como trainee, pude estruturar a área de Supply de Materiais de Manutenção, na qual me efetivei como coordenador. Em 2020, tive uma passagem pela a área de Procurement e, atualmente, assumi a Coord. de Utilities, para estruturar uma 2ª área em menos de 3 anos. Neste caminho, pude trabalhar com pessoas fantásticas que juntos compartilhamos do mesmo 'sonho grande".