Brasil Estatais

Concurso Petrobras para jovem aprendiz abre 335 vagas no país

A Petrobras abriu nesta segunda-feira, 24, as inscrições para o segundo ciclo do Programa Petrobras Jovem Aprendiz (PPJA), com oferta de 335 vagas.

26/05/2021 09h49
Por: Administrador

A Petrobras abriu nesta segunda-feira, 24, as inscrições para o segundo ciclo do Programa Petrobras Jovem Aprendiz (PPJA), com oferta de 335 vagas. As oportunidades do novo concurso são destinadas a jovens com idade entre 14 e 22 anos.

Além da idade, para participar do concurso de jovem aprendiz da Petrobras, os candidatos devem cursar a partir do 5º ano do nível fundamental ou ter concluído o nível médio, conforme critérios do curso ofertado e demais requisitos estabelecidos no edital.

O programa também reserva vagas para pessoas com deficiência, sem limite de idade, e para adolescentes egressos do trabalho infantil. As oportunidades estão distribuídas por diversas cidades brasileiras, sendo elas:

  • Fortaleza (CE);
  • Brasília (DF);
  • São Luis (MA);
  • Betim e Ibirité (MG);
  • Três Lagoas (MS); Angra dos Reis, Duque de Caxias, Itaboraí, Macaé, Rio de Janeiro e Seropédica (RJ); Porto Alegre (RS); e São José dos Campos (SP).

Os aprovados no processo de recrutamento e seleção irão atuar por quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, durante o período de um ano, e terão direito a um salário-mínimo (R$1.100).

Os aprovados também receberão 13º salário, férias e vale-transporte, além de benefícios como plano de previdência complementar opcional.

Confira o edital do Programa Petrobras Jovem Aprendiz, Aqui!

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas
Anúncio
Anúncio