Terça, 07 de Dezembro de 2021
Fast Food Estatais

Concurso Petrobras para jovem aprendiz abre 335 vagas no país

A Petrobras abriu nesta segunda-feira, 24, as inscrições para o segundo ciclo do Programa Petrobras Jovem Aprendiz (PPJA), com oferta de 335 vagas.

26/05/2021 às 09h49 Atualizada em 24/08/2021 às 08h52
Por: Administrador
Compartilhe:

A Petrobras abriu nesta segunda-feira, 24, as inscrições para o segundo ciclo do Programa Petrobras Jovem Aprendiz (PPJA), com oferta de 335 vagas. As oportunidades do novo concurso são destinadas a jovens com idade entre 14 e 22 anos.

Além da idade, para participar do concurso de jovem aprendiz da Petrobras, os candidatos devem cursar a partir do 5º ano do nível fundamental ou ter concluído o nível médio, conforme critérios do curso ofertado e demais requisitos estabelecidos no edital.

VEJA TAMBÉM:

  1. Confira Vagas de Empregos para o Estado do Rio de Janeiro no NDM Vagas, veja aqui!
  2. Confira Vagas de Jovem Aprendiz no Estado do Rio de Janeiro no NDM Online, Veja Aqui!
  3. Cobertura Completa da Política Nacional no ND1: Opinião, Analises e as Principais Notícias
  4. Ouça Músicas, Informação, e Entretenimento na Rádio NDM. A Conexão mais Sonora da Web

O programa também reserva vagas para pessoas com deficiência, sem limite de idade, e para adolescentes egressos do trabalho infantil. As oportunidades estão distribuídas por diversas cidades brasileiras, sendo elas:

  • Fortaleza (CE);
  • Brasília (DF);
  • São Luis (MA);
  • Betim e Ibirité (MG);
  • Três Lagoas (MS); Angra dos Reis, Duque de Caxias, Itaboraí, Macaé, Rio de Janeiro e Seropédica (RJ); Porto Alegre (RS); e São José dos Campos (SP).

Os aprovados no processo de recrutamento e seleção irão atuar por quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, durante o período de um ano, e terão direito a um salário-mínimo (R$1.100).

Os aprovados também receberão 13º salário, férias e vale-transporte, além de benefícios como plano de previdência complementar opcional.

Confira o edital do Programa Petrobras Jovem Aprendiz, Aqui!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários