Focada em alavancar ainda mais as vendas da gigante varejista, executivos da Magalu criaram o Carnê Digital da MagaluPay. Nele, os clientes da rede já possuem crédito pré-aprovado. Para se diferenciar dos demais serviços do mercado e ampliar as vendas no e-commerce, de acordo com apuração do NDM.
Agora, o Magalu oferece taxas e linhas de crédito personalizadas para cada cliente, mas diferente do modelo que consagrou, por exemplo a concorrente – Casas Bahia, que implementou o sistema de crediário nas lojas fisicas – com material impreso. Neste novo modelo, a contratação é feita online e pode ser usada para compras parceladas em até 18 vezes.
Toda a gestão do carnê – parcelas pagas e pendentes, saldo disponível e contrato das compras pagas com a modalidade – pode ser feita no ambiente digital. Opções como a antecipação de parcelas via PIX ou boleto também são oferecidas no aplicativo.
Segundo Carlos Mauad, CEO do MagaluBank, o meio de pagamento foi desenvolvido para elevar o poder de compra dos clientes e potencializar o crescimento do e-commerce Magalu. A ideia é ampliar a oferta de crédito, seguindo o objetivo de dar acesso a quem não tem.
Com uma tecnologia proprietária, a solução se integra a todos os canais de atendimento, backoffice e gestão do Magalu, garantindo agilidade para futuras expansões de ofertas de crédito.
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