Quinta, 25 de Julho de 2024
17°C 26°C
Rio de Janeiro, RJ

A Employer Recursos Humanos do Rio de Janeiro anunciou mais 40 vagas de emprego na região

A Employer Recursos Humanos do Rio de Janeiro anunciou a abertura de vagas de trabalho temporário para auxiliar de produção. São mais de 40 vagas disponíveis para trabalhar em uma indústria alimentícia da capital fluminense.

25/06/2024 às 11h31 Atualizada em 24/07/2024 às 15h35
Por: Maurício Júnior | Redação NDM
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Reprodução
Foto: Divulgação / Reprodução

Vagas temporárias contam com salários compatíveis com o mercado e benefícios como seguro de vida, vale transporte e alimentação no local, de acordo com nota da Employer Recursos Humanos, enviadas a reportagem do NDM.

A Employer Recursos Humanos do Rio de Janeiro anunciou a abertura de vagas de trabalho temporário para auxiliar de produção. São mais de 40 vagas disponíveis para trabalhar em uma indústria alimentícia da capital fluminense.

Continua após a publicidade

Os candidatos devem ter ensino médio completo e experiência como auxiliar de produção ou logística. Os benefícios oferecidos incluem vale-transporte, alimentação no local, seguro de vida e salário de R$2.350,00.

“São vagas de trabalho temporário, o que pode ser uma ótima chance para quem busca novas oportunidades de acessar o mercado e adquirir experiência na função, enriquecendo ainda mais o seu currículo”, explica Matheus Sousa, gerente da Employer Recursos Humanos do Rio de Janeiro. 

Continua após a publicidade

Os interessados devem cadastrar o currículo pelo site do BNE (Banco Nacional de Empregos) - BNE: http://bne.com.br/employerriodejaneiro

Direitos do Trabalhador Temporário   

Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13° salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.    

Continua após a publicidade

Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com a possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.    

Sobre a Employer Recursos Humanos   

Uma das maiores empresas de RH do país, a Employer é especialista em tecnologias para Recursos Humanos, com soluções web como folha de pagamento online, ponto eletrônico e sistema de holerite online. Com 35 filiais distribuídas estrategicamente pelo Brasil, a Employer tem em seu portfólio grandes e importantes companhias nacionais e internacionais, que buscam soluções eficientes, capazes de simplificar as rotinas do RH. 

Ascom - Employer Recursos Humanos

WhatsApp: (41) 3037 - 9419

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários