Terça, 18 de Junho de 2024
24°

Tempo limpo

Rio de Janeiro, RJ

Vagas RJ Oportunidades

Assaí Atacadista abre 97 vagas de emprego na cidade do Rio de Janeiro

O Assaí Atacadista, uma das maiores redes varejistas do Brasil, com cerca de 80 mil colaboradores, está com diversas vagas de emprego abertas para a cidade do Rio de Janeiro. As oportunidades, disponíveis na plataforma gupy.io e checadas pelo NDM.

24/02/2024 às 20h52 Atualizada em 24/02/2024 às 21h06
Por: Maurício Júnior | Redação NDM
Compartilhe:

Rio de Janeiro, RJ – 24 de fevereiro de 2024 – O Assaí Atacadista, uma das maiores redes varejistas do Brasil, com cerca de 80 mil colaboradores, está com diversas vagas de emprego abertas para a cidade do Rio de Janeiro. As oportunidades, disponíveis na plataforma gupy.io e checadas pelo NDM, abrangem diferentes áreas e cargos, oferecendo uma chance para quem busca ingressar em uma empresa em constante crescimento.

Algumas das Vagas disponíveis:

  • Açougueiro(a)
  • Analista Tributário Pl
  • Atendente de Loja
  • Auditor (a) Interno - Processos
  • Auxiliar Administrativo
  • Auxiliar de Açougue
  • Auxiliar de Cozinha Refeitório

Para se candidatar:

Os interessados em se candidatar às vagas devem acessar a plataforma gupy.io e buscar pelas oportunidades disponíveis na cidade do Rio de Janeiro. É importante ter em mãos o currículo atualizado e se preparar para as etapas do processo seletivo, que podem incluir entrevistas e testes.

Continua após a publicidade

Sobre o Assaí Atacadista:

O Assaí Atacadista é uma empresa brasileira que atua no ramo de atacarejo, atendendo a pequenos e médios comerciantes, além de consumidores finais. A rede possui mais de 280 lojas distribuídas por todo o país, gerando milhares de empregos diretos e indiretos.

Comprometido com o desenvolvimento dos seus colaboradores, o Assaí oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, com oportunidades de crescimento profissional.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários