Com longa experiência e tradição no ramo, a Vezzo Móveis vem se consolidando cada vez mais como uma das maiores empresas do setor moveleiro do estado do Rio de Janeiro e mostra forte expansão. A empresa cumpre as expectativas e necessidades de um mercado cada vez mais sofisticado e exigente. Sempre trazendo para seus clientes o que há de mais moderno no segmento moveleiro, com base em muita pesquisa e busca pelos melhores fornecedores.
A estratégia de mercado da Vezzo tem se pautado pela criatividade, sofisticação, elegância e tudo de mais moderno para a casa de seus clientes. Foi a partir da junção dessas particularidades que a empresa apresentou uma enorme expansão, liderada por seu idealizador e proprietário: Ricardo Correia de Barros, o Ricardo da Karol.
Esse artigo aborda:
De acordo com checagem feita pelo NDM Online, site especializado no mundo corporativo, a Vezzo que é de propriedade do empresário mageense Ricardo Correa de Barros e que inclusive já foi "Viggoge", quando a mesma era de propriedade dele e de seu antigo sócio, após decisão em comum acordo - cada sócio ficou com suas lojas originais, Ricardo tinha o maior número de lojas - já existentes de sua antiga rede de eletromóveis - a Karol Eletromóveis, de onde ele ficou popularmente conhecido, como Ricardo da Karol.
A Vezzo tem uma grande estrutura de negócios, desde lojas, dezenas de funcionários, lojas e centro de distribuição com frota própria de entrega, para uma empresa que começou na Baixada Fluminense com a Loja Karol Eletromóveis, a empresa teve um salto de crescimento, tornando-se hoje uma das referências de lojas do ramo moveleiro no estado do Rio, com 29 unidades. A rede está presente também em bairros da capital do estado, como Campo Grande e Bangu no Rio de Janeiro.
A empresa está representada na plataforma Reclame Aqui, de acordo com dados disponíveis no site ela conta atualmente com 99 reclamações abertas, das quais 98 foram respondidas. Sua pontuação é de 6,7 de um total de 10, o que a torna regular de acordo com avaliações de clientes dentro do Reclame Aqui. Voltariam a fazer negócios 36.1% índice de solução: 86.1% nota do consumidor 4.69%. (Consulte o Perfil da Vezzo no Reclame Aqui!)
De acordo com checagem do NDM Online, site especializado em negócios realizada em 15 de julho de 2023, analisando avaliações públicas expostas pelo Google, baseada em 132 opiniões das quais revelaram aprovação média de 4.4 numa escala de 5.0, além de checar a fama da empresa nas redes sociais Facebook, Instagram e na plataforma especializada Reclame Aqui - nossos especialistas atribuiram, baseado em 7 dias de extensa pesquisa e levantamentos e mais todos esses dados cruzados a nota NDM de Satisfação: alcançando pontuação de 8.8 numa escala de 0 a 10.
Beatriz Sá Bia em - Local Guide · "A única loja do polo com armários de cozinha acessíveis. Na Viggore, que é a alternativa para armários de cozinha, eles estão em outra faixa de 6 a 10.000,00, em MDP! Ainda assim, na Vezzo, poderia ter preços mais justos".
Júlio Oliveira em - Local Guide · "Atendimento de Excelência Produtos Maravilhosos, Eu Fiquei Totalmente Encantado!"
Bruna Lomba em - Google · "Pós venda complicado. Na hora da compra é ótimo, vendedores atenciosos, loja boa, bons preços comparados com o geral, porém, FRUSTRAÇÃO COM O PÓS VENDA. Tem que ter paciência pra esperar a montagem, paciência com os montadores malucos que chegam na tua casa antes das 8h da manhã e ficam mandando mensagens... Enfim ..."
Juliana Melo em - Local Guide · "Entrei, olhei e saí da loja sem ninguém ao menos me dar uma boa tarde. Há três anos fui super bem atendida, quando comprei guarda roupa, mesa de cozinha, sofá. Mas no dia 27 de novembro de 2019 não aconteceu o mesmo atendimento."
Andrea Alves - Google · "Sempre tive vontade de conhecer essa loja, finalmente esse ano tive o prazer de comprar alguns móveis. Estão de parabéns! O atendimento show".
Emerson Sales em - Local Guide · "Loja completa com enorme variedade de móveis, excelente atendimento. Super recomendo a vendedora Patrícia. Nota 10, Gostei!"
(21) 99709-3755 de Segunda a Sexta das 9:00 às 12:00 | 13:00 às 17:00h.
{Clique Aqui Para Chamar no WhatsApp Direto}!
Endereço: Rod. Washington Luiz, 4301 - Vila São Luis, Duque de Caxias - RJ, 25065-090.
Telefone Fixo Comercial: (21) 3842-5603
De acordo com seus termos de garantia, a Vezzo Móveis, REVENDEDORA de móveis, presta atendimento contra eventuais defeitos de fabricação dos produtos (vícios aparentes), no prazo LEGAL de 90 (noventa) dias após a data de entrega do produto, conforme previsto no artigo 26, II da Lei 8.078/90, consoante às seguintes regras de utilização dos produtos:
IMPORTANTE: Todos os produtos adquiridos deverão ser conferidos no momento da entrega e/ou montagem. UMA VEZ ASSINADA A DOCUMENTAÇÃO SEM RESSALVAS, NÃO SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES POSTERIORES SOBRE DANOS DE FÁCIL CONSTATAÇÃO, COMO ARRANHÕES, RASGOS, LASCADOS, MANCHAS, BEM COMO VIDROS QUEBRADOS OU TRINCADOS. O documento assinado pelo próprio ou por pessoa maior designada para tanto (sob responsabilidade do cliente), no ato de recebimento, comprova a conferência e declaração de que os produtos se encontram em perfeito estado. (Veja o Termo de Garantia na Íntegra, Aqui!)
MEIOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS:
Para a sua comodidade, a Vezzo Móveis dispões dos seguintes meios de pagamentos: vale-compras, boleto bancário, débito em conta, cartão de crédito 1x e cartão de crédito com parcelas de 2x à 12x sem juros.
Estando sujeito à alteração de acordo com a promoção comercial vigente.
COMO EFETUAR O PAGAMENTO DO SEU PEDIDO?
Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
Para Pagamentos com Cartão de Crédito:
Ao selecionar a opção CARTÃO DE CRÉDITO, informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.
Pedidos que ultrapassem o limite total disponível do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões, não sendo de responsabilidade da Vezzo Móveis a autorização do mesmo.
Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.
O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.
(Política de Pagamento Completa Aqui!)
Política de Entregas e Montagem
Serviço de Entrega Vezzo Móveis
Todos os produtos Vezzo Móveis são entregues com frotas próprias, caminhões identificados e colaboradores uniformizados.
O valor do frete e o prazo de entrega poderá variar conforme a localidade da entrega, tipo de produto, dimensões e peso ou promoção vigente.
Você consegue visualizar estas informações no fechamento da compra.
Para saber o valor do frete, basta escolher o produto desejado, informar o CEP do local de entrega e o valor do frete será exibido no carrinho de compras. Caso o CEP não seja abrangido pelo nosso sistema de entregas, o sistema informará.
O prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete e passará a contar a partir da confirmação do pagamento, a qual será informada através de e-mail enviado ao endereço cadastrado em nossa loja virtual no momento da compra.
O prazo de entrega será calculado de acordo com a localidade e região do seu endereço, o site vai calcular automaticamente este prazo assim que você inserir o CEP do seu endereço no momento da compra (informado em dias úteis), podendo variar de 5 a 15 dias úteis no caso de produtos com estoque a pronta entrega. O prazo começa a valer após o 1º dia útil da aprovação de pagamento da sua compra. Para você não se preocupar com a data, enviaremos um e-mail informando a data de sua entrega.
No caso de produtos comprados sob encomenda, este prazo poderá chegar até 65 dias conforme disponibilidade da fábrica parceira da Vezzo Móveis, você também será informado via e-mail ou telefone.
Ao tentar efetuar a entrega do seu pedido sem sucesso por algum motivo, a Vezzo Móveis entrará em contato para combinar um novo envio e os prazos serão reprogramados de acordo com a disponibilidade de frota da Vezzo Móveis. Havendo até uma terceira tentativa de entrega, a Vezzo Móveis não se responsabiliza mais pela entrega, passando a ser responsabilidade do cliente, podendo até cancelar o contrato.
Caso a compra tenha sido efetuada pelo SITE e o prazo da entrega tenha expirado sem tentativas de entrega, entre em contato com a Vezzo Móveis através de nossa central de atendimento através do telefone (21) 3514-4555.
De segunda a sexta das 09:00hrs ás 12:00hrs e 13:00hrs ás 17:00hrs.
A entrega e a montagem não são efetuadas no mesmo dia e poderão ser adiadas em até 30 dias.
O frete é calculado com base no peso da mercadoria e na distância entre o endereço de entrega e o nosso Centro de Distribuição.
Verifique se o produto se adequa às medidas das portas de sua residência, assim evitando possíveis danos ao produto no manuseio até o seu local definitivo. Não nos responsabilizamos pela entrega em locais que exijam guinchos ou içamentos.
Confira o produto no ato de seu recebimento, em frente ao entregador.
OBS: Em promoções de frete grátis, sempre tenha o cuidado de conferir se o seu endereço ou sua compra atendem às condições da promoção. Antes de finalizar a compra, verifique no carrinho de compras o valor do frete.
O endereço não poderá ser alterado após a conclusão do pedido, pois o cálculo do frete é realizado com base no endereço informado no ato da compra. (Política Completa Aqui!).
Mín. 23° Máx. 34°