Terça, 18 de Junho de 2024
24°

Tempo limpo

Rio de Janeiro, RJ

Concursos Públicos TO

Locais de prova para o Concurso da Prefeitura de Paraíso do Tocantins já está disponível; saiba como acessar

Os mais de 11 mil inscritos concorrem a 257 vagas com salários que chegam a R$ 17 mil, de acordo com informações confirmadas pelo NDM Online em contato com a prefeitura da cidade.

30/08/2023 às 21h46
Por: Maurício Júnior | Redação NDM
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Reprodução
Foto: Divulgação / Reprodução

Os candidatos do concurso público para o quadro geral da Prefeitura Municipal de Paraíso do Tocantins, na região central do estado, já podem conhecer os locais onde farão a prova, marcada para domingo (3/set/2023). Os mais de 11 mil inscritos concorrem a 257 vagas com salários que chegam a R$ 17 mil, de acordo com informações confirmadas pelo NDM Online em contato com a prefeitura da cidade.

O órgão esclareceu a nossa reportagem que apenas o candidato pode ter acesso ao endereço, que foi inclusive disponibilizado no site da Fundação de Estudos de Pesquisa Socioeconômicos (Fepese), onde estão os documentos relacionados a esse processo.

Continua após a publicidade

Para conhecer, basta ir até a área restrita ao candidato usando o endereço de e-mail e senha utilizados para se inscrever no concurso. Posteriormente basta clicar na opção ‘local de prova’, no menu principal do site oficial.

Ainda de acordo com a prefeitura da cidade, a maior parte dos locais de provas serão escolas em Paraíso do Tocantins. Mas por algumas unidades terem mesas e cadeiras infantis, Palmas terá quatro locais de prova.

Continua após a publicidade

{Acesse os locais de prova aqui!}

Lançado em junho deste ano, são ofertadas oportunidades para níveis fundamental, médio e superior. Ao todo, o concurso da Prefeitura de Paraíso recebeu 11.796 inscrições de interessados, segundo o NDM Online apurou junto ao órgão governamental. Conforme a publicação da banca organizadora, são 52 cargos em disputa.

Continua após a publicidade

Entre os mais concorridos estão para professor (23,01 por vaga), assistente administrativo (33,83 por vaga), auxiliar de creche (45,33 por vaga) e agente de combate às endemias (64,11 por vaga).

Também há cargo com apenas uma inscrição, como é o caso da vaga de fonoaudiólogo. Para assistente fazendário são nove inscritos para uma vaga, assim como para técnico em contabilidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários