Quinta, 25 de Julho de 2024
17°C 26°C
Rio de Janeiro, RJ

Jovem Aprendiz Natura Cajamar, Cabreúva e São Paulo é aberto na região de Jundiaí, SP

Jovem Aprendiz Natura Cajamar, Cabreúva e São Paulo é aberto na região de Jundiaí, SP e interessados podem se inscrever no processo.

16/03/2023 às 10h27
Por: Maurício Júnior | Redação NDM
Compartilhe:

De acordo com checagem do NDM Online, a empresa Natura anunciou a abertura do Programa Jovem Aprendiz 2023, e começou a receber inscrições dos interessados no programa que atende a legislação vigente no Brasil e facilita a entrada de jovens estudantes no mercado de trabalho. 

As vagas são para jovens de 17 a 24 anos de idade, que estejam matriculados ou que já concluíram o Ensino Médio através da rede pública de ensino.

Continua após a publicidade

Outra informação importante, os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar no período da manhã, ter dispensa militar (para quem tiver mais de 18 anos e quando for o caso), e não ter sido Jovem Aprendiz anteriormente.

Nesse primeiro momento cabe destacar, as vagas são para atuar nas empresas da Natura que ficam localizadas em Cajamar, Cabreúva e São Paulo. Entre os benefícios que a empresa fornece aos colaboradores estão: bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, ônibus fretado, Plano de Saúde e Odontológico, seguro de vida, 40% de desconto em produtos Natura e auxílio home-office para aprendizes em modelo híbrido.

Continua após a publicidade

Confira o cronograma do processo seletivo:

  1. 10 de março – Início das inscrições e Trilha Online;
  2. 29 de março – Encerramento das inscrições e Trilha Online;
  3. Início de abril – Entrevistas;
  4. Até o final de abril – Divulgação dos aprovados.

Acesse esse link que o NDM reproduz com ligação para o ambiente web das inscrições <oportunidades.eureca.me/oportunidade/aprendiz-natura2023> e se inscreva no programa de Jovem Aprendiz da Natura.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários