Quinta, 25 de Julho de 2024
17°C 26°C
Rio de Janeiro, RJ

Agência do Trabalho oferece 383 vagas de emprego em Pernambuco; saiba como se candidatar

Agência do Trabalho oferece 383 vagas de emprego em Pernambuco, as vagas são para pessoas com diferentes níveis de escolaridade, experiência e área.

15/03/2023 às 20h36
Por: Maurício Júnior | Redação NDM
Compartilhe:

Em Pernambuco, estão sendo oferecidas 383 vagas de emprego nesta quarta (15), sendo 46 delas para pessoas com deficiência. As oportunidades são disponibilizadas pela Agência do Trabalho, em 19 cidades do estado, de acordo com o que apurou o NDM.

As vagas são para pessoas com diferentes níveis de escolaridade, experiência e área.

Continua após a publicidade

As pessoas que buscam emprego e estão interessadas em concorrer a uma das vagas podem comparecer a uma das agências com a carteira de trabalho (preferencialmente digital) e currículo. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 13h.

A maioria das unidades da Agência do Trabalho atende sem necessidade de agendamento para intermediação de emprego e para dar entrada no seguro-desemprego e ainda para quem busca informações sobre a carteira de trabalho digital.

Continua após a publicidade

Para ser atendido, é necessário apenas agendar pela internet a ida às unidades do Recife, de Vitória de Santo Antão e Salgueiro. Os endereços e contatos de todas as Agências do Trabalho ficam disponíveis no site da Seteq.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários