Quinta, 25 de Julho de 2024
17°C 26°C
Rio de Janeiro, RJ

Vagas na PepsiCo em Setembro de 2022 chegam a 750 oportunidades de emprego em todo o Brasil

Vagas na PepsiCo em Setembro de 2022 chegam a 750 oportunidades de emprego em todo o Brasil pela gigante americana.

15/09/2022 às 07h34
Por: Maurício Júnior | Redação NDM
Compartilhe:
Foto: Reprodução / Divulgação
Foto: Reprodução / Divulgação

São Paulo, setembro de 2022 - Em razão do alto volume de vendas no período de verão, a PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, abriu 752 vagas para as áreas de logística e vendas, distribuídas em diversas regiões do país. Serão 608 oportunidades para a posição de promotor(a) de vendas e 144 vagas para os cargos de auxiliar de logística e operador(a) de empilhadeira. Os contratos, realizados por meio de uma empresa terceirizada, serão de seis meses inicialmente, podendo haver renovação por até três meses. A companhia reforça a possibilidade de contratação posterior ao período de contrato, informa a assessoria de imprensa da PepsiCo ao NDM Online.

Para se candidatar é necessário possuir ensino médio completo. Experiência na função será considerado um diferencial. A PepsiCo tem como forte premissa a diversidade, equidade e inclusão, por isso, as suas oportunidades são abertas com esse compromisso. A empresa oferece benefícios como vale transporte, vale refeição, convênio médico e seguro de vida. Os salários para essas posições variam de R$1.500,00 a R$2.200,00.

Continua após a publicidade

Os(as) interessados(as) nas vagas de logística e operador(a) de empilhadeira podem se candidatar até o dia 30/09 por meio do Link. Para as oportunidades de promotor(a) de vendas, basta se cadastrar até o dia 30/09 por meio do Link.

Sobre a PepsiCo

Continua após a publicidade

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores(as) em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$79 bilhões em receita líquida global em 2021 impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®, GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO COCO®, H2OH!®, TODDY® entre outras. Globalmente, as marcas da PepsiCo geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.

A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com PepsiCo Positive (pep+). pep+ é uma estratégia de transformação de ponta a ponta, que coloca a sustentabilidade no centro de como a PepsiCo cria valor e cresce operando dentro dos limites do planeta e inspirando mudanças positivas para o meio ambiente e para as pessoas. Para mais informações, visite o site da PepsiCo.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários