Quinta, 25 de Julho de 2024
17°C 26°C
Rio de Janeiro, RJ

Trabalhe Conosco Havan - Envie Currículos Online

A primeira loja foi inaugurada em 1986 num espaço de 45m², em Brusque, Santa Catarina, de acordo com Pesquisa realizada pelo NDM Online.

16/08/2022 às 15h10 Atualizada em 12/04/2023 às 22h53
Por: Maurício Júnior | Redação NDM
Compartilhe:

Nossa história

ORIGEM

Continua após a publicidade

O nome Havan surgiu da união dos nomes de Hang e Vanderlei, antigo sócio da empresa. A primeira loja foi inaugurada em 1986 num espaço de 45m², em Brusque, Santa Catarina, de acordo com Pesquisa realizada pelo NDM Online

CONHEÇA A ESTRUTURA E SERVIÇOS

Continua após a publicidade

Centro de Distribuição Havan

Em 2010 foi inaugurada a megaloja em Barra Velha (SC), chamada de Parada Havan, por localizar-se às margens da BR-101. Nesta cidade está instalado o Centro de Distribuição Havan, um dos maiores e mais tecnológicos da América Latina.

Continua após a publicidade

Variedade de Produtos

Na loja, site, aplicativo ou Zap Havan os clientes encontram todo o mix de produtos da Havan, que conta com mais de 350 mil itens. Entre os departamentos estão: eletro e eletrônicos, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, moda, brinquedos e muito mais.

Retira Fácil

É uma funcionalidade rápida e econômica, que possibilita ao cliente fazer a compra no site ou aplicativo e retirar o produto na Havan de sua preferência. Não é cobrado frete e a entrega da mercadoria é feita por meio de biometria facial, garantindo a segurança do processo;

Pagamento por Biometria Facial

Permite ao cliente comprar produtos de Eletro e pagar com o cartão Havan sem precisar passar no caixa. Basta escolher o produto e dirigir-se a um colaborador, que utilizará a biometria facial para confirmar o pagamento;

Super APP Havan

Possibilita ao cliente fazer compras em qualquer lugar, direto pelo celular. Com o app é possível solicitar o Cartão Havan, acessar faturas, realizar o pagamento e muitas outras funcionalidades. É só acessar a loja de aplicativos da loja e baixar gratuitamente.

Compra Fácil

Proporciona a venda on-line do produto com o uso do estoque da loja mais próxima do endereço do cliente. Com a integração é possível oferecer ao cliente um prazo de entrega menor e um custo de frete mais baixo.

Super Entrega Havan

Os clientes podem fazer suas compras pelos canais digitais e receber seus produtos em até 24 horas com a Super Entrega Havan. O serviço está em implantação gradativa em toda a rede. Uma das vantagens do serviço é o valor da entrega, que é fixado em R$ 14,90. Antes de buscar o serviço, é preciso consultar a disponibilidade na megaloja da sua cidade. 

Sistema de crédito que usa inteligência artificial para liberar o limite de crédito no cartão Havan

Tecnologia que utiliza redes neurais para fazer a escoragem de crédito dos clientes utilizando mais de 80 variáveis, sendo algumas internas e outras públicas. Com este sistema de crédito é possível liberar quase 100% dos cadastros automaticamente sem depender de uma análise.

Zap Havan

Oferece ao cliente a opção de realizar suas compras pelo WhatsApp, sendo atendido por vendedor. O pagamento é realizado por meio de um link enviado para o cliente, após a confirmação dos dados, a compra é finalizada diretamente no WhatsApp. Além disso, o cliente tem a opção de retirar o pedido na loja física mais próxima ou receber a compra no conforto da sua casa;

Atendente Virtual Havan

Canal de comunicação que utiliza inteligência artificial para melhorar o atendimento do SAC, reduzir processos operacionais e atender de forma exclusiva os clientes. A atendente virtual “Liberdade” ajuda o cliente a consultar o cartão Havan, verificar pagamentos, rastrear pedidos, conferir ofertas e muito mais.

Infinite Havan

É o aplicativo que os vendedores da Havan utilizam para realizar vendas no WhatsApp ou atendimento remoto. A funcionalidade traz o conceito de multicanais de atendimento, que une o estoque da loja física e virtual, oferecendo uma experiência omnichannel.

60 mil currículos analisados em cada nova loja com a inteligência artificial

Em um pouco mais de 6 meses a Havan recebeu mais de 700 mil candidatos interessados em fazer parte da empresa. Um dos principais objetivos da implementação da tecnologia era reduzir o tempo de análise do perfil, esforço operacional e tempo de contratação, além de garantir mais assertividade no perfil do candidato para a vaga.

Totem de autoatendimento

Projetado receber os pagamentos das faturas e consulta do limite do Cartão Havan que antes eram realizados apenas por atendente no ponto de venda. Atualmente, os totens estão disponíveis em todas as lojas e buscam trazer agilidade, privacidade para os clientes, reduzindo o tempo de atendimento.

Nota de rodapé: verifique a disponibilidade dos serviços na sua região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários