De acordo com a empresa, O BURGER KING® do Brasil é um master franqueado do Burger King Corporation no país. A marca está presente no no maior país do Hemisfério Sul desde 2004, quando foi inaugurado o primeiro restaurante da rede no Shopping Ibirapuera. Mas foi em 2011, após o Burger King Corporation ser adquirido pelo grupo 3G capital, que iniciou-se uma operação própria no Brasil, através de uma joint venture entre Vinci Partners e 3G Capital.
De 2011 pra cá
Grande crescimento, e os números comprovam isso. A empresa informa que em meados de 2011 possuía alguns colaboradores em São Paulo distribuídos entre 17 pontos de venda. Hoje, já são mais de 16 mil colaboradores com a rede presente em todos os estados brasileiros, com mais de 850 pontos de venda.
Envie seu currículo e concorra vagas nas unidades de Nova Iguaçu, localizada na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.
Quais salários são mais comuns no Burger King?
Avaliação do Burger King no Indeed
Empresa dinâmica.
Instrutor (Ex-Funcionário) - Cabo Frio, RJ - 8 de Março de 2017
Trabalho bem dinâmico desde da hora de início devido ao grande volume de clientes. aprendi como atender bem dando atenção e sendo educado valorizando o ambiente limpo e organizado. Encontrei uma gerência amiga preocupada com o crescimento profissional de seus funcionários. Equipe bem sintonizada. Como ponto negativo destaco as varias horas de trabalho sem intervalo além das horas a mais. Com ponto positivo destaco os benefícios a qual os funcionários tem direito.
Péssima
Atendente de lanchonete (Ex-Funcionário) - Recife, PE - 6 de Outubro de 2021
O funcionário não tem direito a nada, qualquer atitude fora do que o gerente quer, o mesmo ameaça constantemente de fazer demissões por justa causa, só reclama que está tudo péssimo, mas quando precisa bater sua meta, fala que a equipe tem que trabalhar como uma família unida. Hipocrisia total!
É uma empresa que lhe dá a oportunidade de crescer
Supervisora de Operações (Ex-Funcionário) - Salvador, BA - 3 de Outubro de 2021
É uma empresa boa e só tenho a agradecer pelo tempo
Empresa que visa inclusão.
Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário) - Fortaleza, CE - 12 de Setembro de 2021
Uma empresa que visa a inclusão sócio-cultural no mercado de trabalho.
Como ser um bom atendente de lanchonete?
Como ser um bom atendente? De acordo com manual de práticas, podemos citar 2 fatores que transformam você em um excelente profissional de atendimento, são eles:
É claro que existem diferenças bem marcantes de acordo com o tipo de atendimento que você executa, a área e a empresa na qual trabalha. Entretanto, grande parte das dicas sobre como ser um bom atendente podem ser usadas para todos os setores do atendimento.
1. Mostre interesse em resolver o problema do cliente
Independente de onde você trabalha e com qual tipo de atendimento você precisará lidar, é fundamental estar disposto a resolver os problemas dos clientes, mesmo antes de saber qual é esse problema.
2. Entender quem é o cliente da empresa vai te ajudar a escolher a linguagem certa para dialogar com eles e também pode te ajudar a definir o canal de atendimento pelo qual se relacionar com eles.