Quinta, 25 de Julho de 2024
17°C 26°C
Rio de Janeiro, RJ

Casas Bahia Trabalhe Conosco - Enviar Currículos para Vagas de Emprego

Casas Bahia é uma popular rede do varejo focada na venda de móveis e eletrodomésticos do Brasil. Foi fundada em 1952, em São Caetano do Sul, São Paulo, onde se localiza a matriz, pelo imigrante polonês Samuel Klein.

29/07/2022 às 23h44 Atualizada em 03/05/2023 às 12h41
Por: Maurício Júnior | Redação NDM
Compartilhe:

Casas Bahia é uma popular rede do varejo focada na venda de móveis e eletrodomésticos do Brasil. Foi fundada em 1952, em São Caetano do Sul, São Paulo, onde se localiza a matriz, pelo imigrante polonês Samuel Klein, que iniciou como mascate vendendo produtos de porta em porta, mas a maioria dos seus clientes eram retirantes baianos, daí o nome da empresa.

Primeira Loja

Continua após a publicidade

Apenas em 1957 a primeira loja foi aberta. A rede é a maior varejista de eletrodomésticos e móveis do país.

No dia 4 de dezembro de 2009, o Grupo Pão de Açúcar (GPA) anunciou a compra das Casas Bahia, tornando-se uma parte integrante do atualmente maior grupo varejista brasileiro.

Continua após a publicidade

Trabalhar nas Casas Bahia

Ingressar na equipe de funcionários das Casas Bahia é um objetivo de milhares de brasileiros que veem na marca a possibilidade de crescimento profissional, visto que todos os anos se abrem vagas de diversos setores na maior varejista de móveis e eletrônicos do país.

Continua após a publicidade

O lucro da Rede Varejista

As Casas Bahia consegue seu lucro através de maiores parcelas, com o objetivo de deixar o cliente com mais formas e facilidade para pagar, o que auxilia consumidores de classes baixas, sem acesso ao crédito bancário, a adquirirem eletrodomésticos, móveis e equipamentos eletrônicos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários