MAURÍCIO JR: RICARDO DA KAROL É AMEÇA A COZZOLINOS E AO GRUPO DE TUBARÃO - NDM ONLINE | NOTÍCIAS DE MAGÉ, CAXIAS E GUAPIMIRIM

Post Top Ad

〚BOLETIM COVID! MAGÉ ATUALIZADO!

MAURÍCIO JR: RICARDO DA KAROL É AMEÇA A COZZOLINOS E AO GRUPO DE TUBARÃO

#ESPALHE!
NDM — Os movimentos políticos observados na cidade de Magé, mostram alguns aspectos importantes a serem observados: Ricardo Correa de Barros, o Ricardo da Karol, vem sendo à maior ameça no grupo do Governo comandado pelo atual prefeito da cidade -- Rafael dos Santos Souza, o Rafael Tubarão (Cidadania), o empresário Ricardo da Karol conhecido na cidade como experiente administrador, tem não só mexido de forma decisiva as peças do tabuleiro político, como tem roubado à cena, da Karol já fez algumas críticas a atual gestão, mas o que mais incomoda o governo do atual prefeito não são apenas às criticas, mas às sugestões que o empresário vem dando para soluções de alguns problemas da cidade -- é aí que o governo enxerga o verdadeiro risco. 
ricardo-correa-de-barros

GOVERNO VAI PARTIR PARA CIMA

Já ouvi algumas de minhas fontes dentro do governo e a ordem que vem de cima é muito clara: 'Partir pra cima de Ricardo'. Tubarão sabe que não vai conseguir enganar o povo dessa vez, todos sabem que Rogério é Tubarão, Tubarão é Rogério do Valle. Então à estratégia é focar artilharia naquele que tende a levar justamente os votos de quem rejeita o governo Tubarão, isso inclui o pré-candidato da máquina que também leva essa rejeição naturalmente, no caso Rogério do Valle. Enquanto eles miram artilharia pesada em cima de Ricardo, evitam falar de coisas sérias que realmente são caras para a população como: saneamento, iluminação, saúde e educação. É verdade que Tubarão pode ter sido bem sucedido em alguns aspectos de sua gestão, mas não foram tantas assim não. Existem muito mais problemas do que acertos, diga-se de passagem.

APÁTICO, RENATO COZZOLINO TEM TETO E NÃO VAI SUBIR

Na outra ponta, o pré-candidato Renato Cozzolino Harb, gente fina, um cara do bem -- mas completamente perdido em seu segundo mandato de Deputado Estadual, foi engolido pelo adversário o também deputado Vandro Lopes Gonçalves, o Vandro Família. Ou então de acordo com uma de minhas 'teorias', Renato Cozzolino sabendo do problema em ser prefeito, e temendo fazer a família voltar aos noticiários policiais, acaba focando esforços para continuar como deputado, sendo mais prático continuar focando seus esforços em se reeleger novamente a deputado estadual. Pode ser, eu disse: pode ser! 

A rejeição dos Cozzolinos é alta, apesar de despontarem logo na largada porque possuem eleitorado fiel e muito bem cristalizado, ao longo da campanha vão assistir uma união em torno de sua derrota: como ocorreu em 2016, conhecido na política por "nós contra eles", que na minha opinião o pré-candidato Rogério do Valle não sai ser nem de longe capaz de representar nessa disputa de 2020. Ricardo por outro lado, tende a unir quem não quer mais saber do grupo político de Tubarão, isso incluiu alguns vereadores e o próprio Rogério do Valle e de quebra os que não querem ver os Cozzolinos de volta a prefeitura de jeito nenhum. Rafael que de bobo não tem nada, já enxergou isso e vai mirar mais do que nunca em Ricardo atual pré-candidato ao Palácio Anchieta!     

RICARDO JÁ FOI ATACADO POR ENXAME DE TUBARÃO

Dias atrás Ricardo chamou atenção para os problemas que o Isolamento Social trás, não que ele tenha defendido o contrário, mas ao adotar o Isolamento a prefeitura tinha que garantir as cestas básicas para as famílias de baixa renda e em vulnerabilidade social, que infelizmente a cidade de Magé tem aos montes. Ao apontar um erro óbvio, que eu cheguei a alertar a figuras do governo, e eles sabem que chamei atenção para isso, a resposta a justa crítica que Ricardo fez, foi justamente ataques, muitos ataques coordenados por pessoas e funcionários ligados à prefeitura de Magé. Ricardo pode aguardar mais, muito mais ataques! 

O governo já viu que o principal adversário não é a Família Reis ou até mesmo os Cozzolinos, não! De todos eles, o único que reúne as condições de atrair votos da alta rejeição do grupo político de Tubarão, isso incluiu Rogério do Valle, que sempre, eu disse sempre estiveram juntos na atual gestão e ainda de quebra os tão sonhados votos da rejeição aos Cozzolinos, é Ricardo Correa de Barros. Deu para entender porque Ricardo virou alvo preferencial de Tubarão e seu grupo? Todo o resto na minha modesta opinião é mera distração, cartas colocadas para tirar seu foco do que realmente importa. Nessas eleições, não se distraia. Ou você pode pagar um preço muito caro!

ATENÇÃO! Esse é um espaço democrático que o NDM abre para que correntes de pensamentos possam ser expressos pelos nossos colunistas. No entanto as opiniões expressas neste espaço, não necessariamente correspondem às opiniões do NDM.

❚ MAURÍCIO JUNIOR / COMENTARISTA E COLUNISTA DE POLÍTICA DO NDM ❚
〚BOLETIM COVID! MAGÉ ATUALIZADO!
❚BOLETIM NDM COVID - RJ


Acompanhe o andamento dos boletins das cidades cobertas pelo NDM escolhendo uma das opções abaixo.




  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages