EM MAGÉ, CRIMINOSOS APROVEITAM CRISE DO CORONAVÍRUS PARA PRATICAR ASSALTOS - NDM ONLINE | NOTÍCIAS DE MAGÉ, CAXIAS E GUAPIMIRIM

Post Top Ad

〚BOLETIM COVID! MAGÉ ATUALIZADO!

EM MAGÉ, CRIMINOSOS APROVEITAM CRISE DO CORONAVÍRUS PARA PRATICAR ASSALTOS

#ESPALHE!
NDM — Diante da crise que afeta gravemente à cidade de Magé, criminosos se aproveitam para praticar assaltos nas ruas e até residências dentro da cidade de Magé. Dias atrás um meliante foi flagrado por câmeras de segurança assaltando, o caso ocorreu na Rua Magé, uma das mais próximas do centro de Piabetá.

Devido à diminuição de concentração nas ruas, suspeitos tem agido com mais facilidade na abordagem de pessoas que estejam circulando nas ruas: principalmente à noite, bem como em residências da cidade.

SIGA À RÁDIO NDM NO INSTAGRAM E VEJA TAMBÉM AS ÚLTIMAS DO NDM

A reportagem do NDM vem sendo alertada para o crescimento desse tipo de ação criminosa. A população pede que às autoridades policiais do 34º BPM aumente o policiamento ostensivo, principalmente no interior dos bairros, visto que nos centro já fica visível, até por conta do controle que autoridades tentam fazer referente ao Coronavírus.

A bandidagem está se aproveitando da situação, sabem que todos estamos preocupados com o tal Coronavírus e acabam aproveitando nossa vulnerabilidade. Avisem as pessoas para ficarem atentas e mais do que nunca evitarem de sair na rua, principalmente de noite. Não é só por causa do Coronavírus não, é por causa desses bandidos.      

Explicou um morador à reportagem do NDM, que faz o alerta para que nossos policiais fiquem atentos às investidas dos criminosos nesse momento de crise.

*REPORTAGEM DOUGLAS PROCÓPIO / REDAÇÃO NDM*    
〚BOLETIM COVID! MAGÉ ATUALIZADO!
❚BOLETIM NDM COVID - RJ


Acompanhe o andamento dos boletins das cidades cobertas pelo NDM escolhendo uma das opções abaixo.




  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages