CAXIAS TEM PROFISSIONAIS DA SAÚDE RECLAMANDO DA FALTA DE SALÁRIO E EQUIPAMENTOS ADEQUADOS AO COVID-19 - NDM ONLINE | NOTÍCIAS DE MAGÉ, CAXIAS E GUAPIMIRIM

Post Top Ad

〚BOLETIM COVID! MAGÉ ATUALIZADO!

CAXIAS TEM PROFISSIONAIS DA SAÚDE RECLAMANDO DA FALTA DE SALÁRIO E EQUIPAMENTOS ADEQUADOS AO COVID-19

#ESPALHE!
NDM — Os profissionais de Saúde do município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, estão reclamando da falta de pagamento e equipamentos adequados para lidarem com o novo Coronavírus na maior cidade da Baixada

De acordo com dados divulgados recentemente pelo NDM, Caxias se tornou à segunda cidade com maior taxa de letalidade dentro do estado do Rio, tendo inclusive chegado à redação do NDM, médicos e enfermeiros afastados por suspeitas da doença. 

Em recente reportagem exibida pela TV Globo no Bom Dia Rio, profissionais de saúde do município denunciam falta de pagamento de seus vencimentos, além de muita falta de equipamentos e insumos para a segurança de equipes médicas e enfermagem, variando de máscaras e até luvas para proteção.

PREFEITO DE CAXIAS NO CTI

O prefeito de Duque de Caxias foi internado recentemente com o novo Coronavírus, e de acordo com sua assessoria, segue em estado estável de saúde.

NÚMEROS DE VÍTIMAS VEM SUBINDO

A cidade vem apresentando crescimento nos casos de mortes, confirmados e suspeitos em decorrência do Covid-19. Ao contrario de outras cidades do estado, princialmente na região metropolitana, Duque de Caxias não adotou de imediato um rigoroso Isolamento Social -- com o prefeito, inclusive declarando que às igrejas curariam a doença. O próprio prefeito buscou um dos melhores hospitais privados do país, para tratamento intensivo.

*REPORTAGEM DOUGLAS PROCÓPIO / REDAÇÃO NDM*
〚BOLETIM COVID! MAGÉ ATUALIZADO!
❚BOLETIM NDM COVID - RJ


Acompanhe o andamento dos boletins das cidades cobertas pelo NDM escolhendo uma das opções abaixo.




  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages