DROGARIA EM MAGÉ É ALVO DE FISCALIZAÇÃO DO PROCON POR PREÇO ABUSIVO, RECORD TV FEZ COBERTURA AO VIVO - NDM ONLINE | NOTÍCIAS DE MAGÉ, CAXIAS E GUAPIMIRIM

Post Top Ad

〚BOLETIM COVID! MAGÉ ATUALIZADO!

DROGARIA EM MAGÉ É ALVO DE FISCALIZAÇÃO DO PROCON POR PREÇO ABUSIVO, RECORD TV FEZ COBERTURA AO VIVO

#ESPALHE!
NDM — Uma drogaria localizada em Magé foi alvo da fiscalização do Procon e notificada por prática de preços abusivos. A denúncia foi feita por uma cliente do estabelecimento, a Max que pertence a uma rede de drogarias e tem uma unidade no centro da cidade, foi o alvo da incursão de fiscalização.


A cliente, uma mulher indignada fez à denúncia aos órgãos de fiscalização do município. A Record TV fez uma reportagem do estabelecimento Ao Vivo, questionando o motivo da alta nos preços. O presentador Tino Junior custou à acreditar nos preços repassados aos consumidores.
PREFEITURA VEM AUTUANDO COMÉRCIOS QUE PRATICAM PREÇOS ABUSIVOS

A Prefeitura de Magé vem autuando Mercados, Hortfrut's e Farmácias que estão de maneira irregular praticando preços abusivos, ação condenada pelo código de Defesa do Consumidor: o maior prejudicado.

Às denúncias de preços abusivos praticados pelo comércio local podem ser feitas pelo telefone do Procon Magé - 3655-7938

*REPORTAGEM DOUGLAS PROCÓPIO / REDAÇÃO NDM*

PREVISÃO DO TEMPO PARA MAGÉ
〚BOLETIM COVID! MAGÉ ATUALIZADO!
❚BOLETIM NDM COVID - RJ


Acompanhe o andamento dos boletins das cidades cobertas pelo NDM escolhendo uma das opções abaixo.




  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages