SUPERMERCADOS MUNDIAL DESMENTE FAKE NEWS EM CONTATO COM O NDM - NDM ONLINE | NOTÍCIAS DE MAGÉ, CAXIAS E GUAPIMIRIM

Post Top Ad

RÁDIO NDM: OUÇA!

SUPERMERCADOS MUNDIAL DESMENTE FAKE NEWS EM CONTATO COM O NDM

#ESPALHE!
NDM CHECA — Em tempos de quarentena, surge uma série de notícias falsas na internet com um único objetivo: causar desinformação e trazer transtornos a empresas e população. Foi o que ocorreu com a Rede Mundial de Supermercados. Um texto divulgado em grupos de WhatsApp e Facebook invadiram a internet com a Fake News -- "Mundial Entrega em Sua Casa", à informação de pronto foi desmentida pela assessoria de imprensa da rede. Leia abaixo a nota enviada pela assessoria da empresa ao NDM nesta quarta-feira. 

NOTA SUPERMERCADOS MUNDIAL

O Supermercados Mundial esclarece que as informações que estão circulando na internet e redes sociais sobre a realização dos serviços de delivery em suas 20 lojas, localizadas no Estado do Rio de Janeiro, não procedem.

A notícia trata-se de uma Fake News. A rede ressalta que o único serviço de compras online e entrega a domicílio que realizam é por meio do aplicativo Rappi, parceria existente desde janeiro de 2019, e apenas algumas lojas da rede disponibilizam este serviço. São elas: Jardim Oceânico (Av. Érico Veríssimo, 918), Abelardo Bueno (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 2660), Botafogo (Rua Voluntários da Pátria, 24) e Tijuca (Rua Conde de Bonfim, 5/7).

DESINFORMAÇÃO VEM DO APELO DAS AUTORIDADES PELO ISOLAMENTO SOCIAL NECESSÁRIO PARA O COMBATE AO COVID-19 

Uma das ações consideradas fundamentais para conter a transmissão é o isolamento social, ou a quarentena. Apesar dos apelos de governos e de autoridades, muitas pessoas ainda seguem nas ruas ou circulando nas cidades. É esse apelo mais do que justo que acabou gerando essa desinformação. A maioria das pessoas divulgavam com boa intenção, o mesmo não se pode dizer de quem inventou tal informação, envolvendo toda à Rede Mundial.

*REPORTAGEM LARISSA OLIVEIRA / REDAÇÃO NDM*
❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages