SEQUESTRO DO VEREADOR NIVAN ALMEIDA EM CAXIAS - NDM ONLINE | NOTÍCIAS DE MAGÉ, CAXIAS E GUAPIMIRIM

Post Top Ad

NDM  De acordo com informações divulgadas ontem (12/12), o Suplente de vereador Nivan de Almeida que atualmente está em exercício de mandato, não teria prestado depoimento na 62ª Delegacia Policial, sobre o sequestro que teria sofrido na manhã da última quinta-feira, na localidade de Imbariê, Terceiro Distrito de Duque de Caxias -- na Baixada Fluminense.

O MISTERIOSO SEQUESTRO DE NIVAN 

O político caxiense alegou que estava se sentindo mal, quando retornou do suposto 'sequestro'. A informação do sequestro foi noticiada nos principais veículos de imprensa do estado. A família teria pago o resgate ou a ação se tratou de um recado e não sequestro? Muitas perguntas estão sendo feitas pelos investigadores. Mas sequestro como nós conhecemos fica difícil de acreditar. 

Nivan, teria sido levado por um taxista até uma escola particular em que é dono, a propriedade fica localizada no bairro de Taquara. De acordo com testemunhas ele estava com respingos de sangue na camisa e ferimentos aparentemente leves, em um dos braços.

Professor, Nivan sempre esteve presente nas disputas eleitorais em Duque de Caxias,  sendo esse o oitavo mandato em 2016, se candidatando pelo antigo PRB. Depois de obter 2101 votos, ficando na primeira suplência da cidade mais populosa da Baixada Fluminense.
❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages