PERÍCIA DIZ QUE HUMORISTA "BUNITINHO" E DEMAIS VÍTIMAS DA POLÍCIA NÃO PORTAVAM ARMAS - NDM ONLINE | NOTÍCIAS DE MAGÉ, CAXIAS E GUAPIMIRIM

Post Top Ad

PERÍCIA DIZ QUE HUMORISTA "BUNITINHO" E DEMAIS VÍTIMAS DA POLÍCIA NÃO PORTAVAM ARMAS

#ESPALHE!
NDM — A perícia realizada no carro onde o comediante Diego “Bunitinho” e mais duas pessoas foram mortas a tiros por policiais militares após saírem de uma festa no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro, concluir que nenhuma das três vítimas estava armada no momento da ocorrência. Uma outra pessoa, que estava em uma moto, também foi baleada e morta na mesma ação policial.

Segundo os peritos, não foram encontradas armas no interior do veículo e os policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) envolvidos na operação que resultou na morte das vítimas não apresentaram armas apreendidas, procedimento padrão para objetos encontrados em cenas de crimes.

"Bunitinho" e as demais vítimas foram alvejadas em uma rua da Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, após saírem de uma festa no Morro do Dendê. A festa, supostamente, seria em comemoração ao aniversário do chefe do tráfico no local, Marco Vinícius dos Santos, conhecido como Chapola.
❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages