MAURÍCIO JR: NALIN NÃO SERÁ VICE DE RICARDO - NDM ONLINE | NOTÍCIAS DE MAGÉ, CAXIAS E GUAPIMIRIM

Post Top Ad

〚BOLETIM COVID! MAGÉ ATUALIZADO!

MAURÍCIO JR: NALIN NÃO SERÁ VICE DE RICARDO

#ESPALHE!
COLUNAS Estive conversando ontem (10/12) com o empresário mageense José Augusto Nalin, atual presidente do Democratas-Magé, e numa conversa muito amistosa falamos sobre vários assuntos, dentre eles não podia faltar: o cenário político municipal. O presidente do Dem-Magé, me disse que não vai compor a chapa do também empresário e amigo, Ricardo Correa de Barros, o Ricardo da Karol (PSC-RJ).

NALIN NÃO SERÁ CANDIDATO À PREFEITO EM MAGÉ

O empresário também explicou que não vai ser candidato à prefeitura de Magé, e que sua missão é ajudar a cidade, pedindo a continuação de investimentos federais como fez quando por ocasião trouxe mais de 10 milhões para a saúde, e conseguiu destravar programas de infraestrutura como a duplicação da BR-493, assim que sua saída se deu, infelizmente as obras voltaram a travar. Nalin não parou na cadeira, era suplente e teve de deixar o cargo 8 vezes.

MEU PONTO DE VISTA PESSOAL

Faça uma pesquisa: veja o que os outros federais fizeram pela cidade, incluindo aí um nome Cozzolino, que quis tirar a Coca-Cola de circulação, parecia até trama da Dolly, pois até programa arrendado para falar mal da concorrente a Dolly colocou na ocasião. E quem era o deputado que aparecia? Renato Cozzolino, tio de Renato Cozzolino Harb.

OBRAS PARALISADAS

Na conversa Zé Augusto afirmou que vai continuar cobrando as obras da Água, Minha Casa Minha Vida, Barbuda e a duplicação da BR-493, todas de responsabilidade do Governo Federal, e que andavam na época em que era Suplente de Deputado Federal.

Sua contribuição para essa eleição, pelo que percebi com a conversa ocorrida na ultima terça-feira (10/12), é a construção de um partido forte, recheado de novas lideranças locais e dispostas a ajudar a cidade, respeitando a escolha do povo, para a gestão do Executivo e Câmara. 

Bola DentroRafael Tubarão, o homem está com à corda toda, formou seu grupo político: é um exímio articulador, governa sem rebeliões e de quebra vai indicar sucessor. Certamente terminará o mandato, ou seja: não vamos passar vergonha de ter prefeito cassado novamente. Nem pela justiça, nem pela câmara.

Bola Fora — Para as Fakes News que andam à solta na internet, mais uma vez mirando em políticos. Agora foi a vez do Boneco, pré-candidato à prefeitura de Magé, disseram que o homem se vendeu à Família Reis. Não se vendeu! Vai disputar e tem todo direito de faze-lo! Boneco pode não ter estrutura financeira, mas tem vontade: isso basta! Não espalhe Fake News, quando você o faz, ajuda o lado político mais podre que existe.

Então pessoal, espero que tenham gostado dessa edição da minha coluna, espero vocês na próxima edição de 2020 já que a próxima quarta-feira é feriado de natal, eu e meus companheiros merecemos uma pausa. Voltaremos com a corda toda depois da virada de ano. Até lá!

ATENÇÃO! Esse é um espaço democrático que o NDM abre para que correntes de pensamentos possam ser expressos pelos nossos colunistas. No entanto as opiniões expressas neste espaço, não necessariamente correspondem às opiniões do NDM.

❚ MAURÍCIO JUNIOR / COMENTARISTA E COLUNISTA DE POLÍTICA DO NDM ❚
〚BOLETIM COVID! MAGÉ ATUALIZADO!
❚BOLETIM NDM COVID - RJ


Acompanhe o andamento dos boletins das cidades cobertas pelo NDM escolhendo uma das opções abaixo.




  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages