MAURÍCIO JR: VANDRO DEVOLVE DINHEIRO PÚBLICO - NDM ONLINE | NOTÍCIAS DE MAGÉ, CAXIAS E GUAPIMIRIM

Post Top Ad

〚BOLETIM COVID! MAGÉ ATUALIZADO!

MAURÍCIO JR: VANDRO DEVOLVE DINHEIRO PÚBLICO

#ESPALHE!
COLUNAS — O deputado estadual Vandro Lopes Gonçalves, o Vandro Família (SDD) devolveu dinheiro da verba disponível que seu gabinete tem direito a usar. De acordo com informações da assessoria do parlamentar: Vandro preza pelo dinheiro do contribuinte e entende que o dinheiro que é economizado precisa voltar aos cofres públicos. "É uma questão de respeito ao seu dinheiro, contribuinte", enfatizou o deputado mageense, em uma de suas transmissões no Facebook. 

ECONOMIA CHEGOU A 89%

Com essas e outras medidas o parlamentar chegou a economizar 89% dos valores da qual seu gabinete tem direito. Vandro vem fazendo um mandato em que faz questão de bater um papo com os mageenses e cidadãos de outras cidades: nas lives ele explica o que está acontecendo dentro da Alerj, pautas e votações são expostas e explicadas à população. 

ATÉ OPOSITORES RECONHECEM O TRABALHO DE VANDRO

Até seus opositores tem comentado que o parlamentar mostrou a que veio   muito tem se comentado em grupos no WhatsApp e rodas de amigos na política. Eu mesmo apoiei e votei em outro candidato a deputado na época, mas não teve como não reconhecer; fiz a escolha errada! Vandro veio surpreendendo à todos. Agora é ficar de olho, sua ascensão política é incontestável -- o deputado terá um papel muito importante em 2020, na eleição municipal.   

Bola Dentro — para o evento "Rock In Beira Rio", que com à música e ajuda de bandas de rock, arrecadou em nossa cidade produtos de limpeza para a Pestalozzi de Magé. A instituição cuida e mantém 200 pessoas. Quem esteve presente para prestigiar o evento e dar total apoio; foi Sandra Silva, que quinta-feira (28/11) estreia sua coluna aqui no NDM. Bela iniciativa de apoiar o evento. Parabéns Sandra!

Bola Fora — para as "Fake News" que insistem em manchar imagem de lideranças políticas do município. Se você não aceita se ajoelhar a eles: a central de boataria, mentiras e afins entra a todo vapor. Dia desses, Luciano Clementino, gestor do grupo de WhatsApp "Magé bota a boca no Trombone", acabou sendo à vítima da vez. Clementino, que também é colunista aqui do NDM: afirmou ter feito registro após ser vítima de crime virtual, lamentável! 

Então é isso pessoal: na próxima quarta-feira (06/11) da semana que vem, estarei aqui novamente, para falar dos assuntos políticos de Magé e dar minha opinião. Até lá.


ATENÇÃO! Esse é um espaço democrático que o NDM abre para que correntes de pensamentos possam ser expressos pelos nossos colunistas. No entanto as opiniões expressas neste espaço, não necessariamente correspondem as opiniões do NDM.

❚ MAURÍCIO JUNIOR / COMENTARISTA E COLUNISTA DE POLÍTICA DO NDM ❚ 
〚BOLETIM COVID! MAGÉ ATUALIZADO!
❚BOLETIM NDM COVID - RJ


Acompanhe o andamento dos boletins das cidades cobertas pelo NDM escolhendo uma das opções abaixo.




  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages