SBT ATROPELA RECORD E CONQUISTA 2º LUGAR PELO 31º MÊS CONSECUTIVO - NDM ONLINE | NOTÍCIAS DE MAGÉ, CAXIAS E GUAPIMIRIM

Post Top Ad

〚BOLETIM COVID! MAGÉ ATUALIZADO!

SBT ATROPELA RECORD E CONQUISTA 2º LUGAR PELO 31º MÊS CONSECUTIVO

#ESPALHE!
NDM / RD1 — No último mês, o SBT alcançou 15,9 milhões de telespectadores na maior praça do país. E acumulou 6,2 pontos contra 4,8 da Record – a pior marca da estação de Edir Macedo neste 2019. Em relação a outubro de 2018, a terceira colocada caiu de 5,9 de média para 4,8; 17% de redução nos índices, a maior entre todas as redes de TV aberta.

Cabe destacar o desempenho do SBT faixa a faixa, com direito a empate técnico no período vespertino – o único em que a Record costumava obter vantagem.

Na média-tarde, das 12h às 18h, foram 6,7 pontos para o SBT versus 6,8; por critérios de arredondamento, 7 de média para cada. Com Geraldo Luís no Balanço Geral, o fim de Bela, a Feia (2009), a quarta reapresentação de A Escrava Isaura (2004) e os boletins JR – 24 Horas, a Record caiu cerca de 7%.

Na média-manhã, entre 6 e 12h, 5,5 para o canal da Anhanguera diante dos 3,5 da terceira colocada – 57% de vantagem para o Primeiro Impacto e o Bom Dia & Cia frente os telejornais e o Hoje em Dia.

O SBT ficou à frente da principal concorrente também no horário nobre, das 18h às 24h, pelo sexto mês consecutivo: 8,1 ante 7,8 – mesmo com as derrotas do Programa do Ratinho para A Fazenda 2019; nesta faixa, destaque para os feitos de Rebeca Abravanel e seu Roda a Roda Jequiti.

Por fim, a madrugada, entre 24h e 6h, com 4,5 x 1,2. Neste período, enquanto a Record aposta em telecultos da Igreja Universal do Reino de Deus, a outra emissora veicula programas como The Noite com Danilo Gentili e Operação Mesquita.

◖TEXTO DUH SECO - RD1 / REPRODUZIDO POR NDM◗
〚BOLETIM COVID! MAGÉ ATUALIZADO!
❚BOLETIM NDM COVID - RJ


Acompanhe o andamento dos boletins das cidades cobertas pelo NDM escolhendo uma das opções abaixo.




  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages