NDM CHECA: RAFAEL TUBARÃO É VITIMA DE MAIS UMA FAKE NEWS - NDM ONLINE | NOTÍCIAS DE MAGÉ, CAXIAS E GUAPIMIRIM

Post Top Ad

〚BOLETIM COVID! MAGÉ ATUALIZADO!

NDM CHECA: RAFAEL TUBARÃO É VITIMA DE MAIS UMA FAKE NEWS

#ESPALHE!
NDM — O prefeito Rafael Tubarão (Cidadania), foi alvo de mais uma notícia falsa envolvendo seu nome, na noite do último sábado (30/11). De acordo com publicação que circulou em alguns grupos de aplicativo de mensagens como o WhatsApp, a mensagem acusava o prefeito de Magé de obrigar funcionários públicos a doar para um evento beneficente: "Natal Sem Fome".

De acordo com Vinicius Lourenço, um dos Assessores de Rafael Tubarão, Tubarão criou o evento beneficente antes mesmo de se tornar Vereador. Ele realiza as campanhas para aglutinar doações de alimentos aos mais necessitados do município. Funcionários públicos nunca foram obrigados a participar do evento -- participam aqueles que queriam independente de ser funcionário público ou não, queriam ajudar. 

"Rafael sempre juntou amigos para essa campanha, até mesmo antes de pensar em se tornar político", explicou Vinicius. Ainda para Lourenço: as Fakes News envolvendo Tubarão cresce a medida que a eleição vai se aproximando. Ele não descarta que opositores estejam por trás de mais uma notícia falsa envolvendo o chefe do executivo mageense.

O "Natal Sem Fome" foi idealizado pelo sociólogo Betinho de Souza, e acabou se replicando por diversas cidades. Das grandes capitais, a pequenos municípios: lideranças como Tubarão se inspiraram em Betinho na busca de um natal menos duro aos mais pobres.

Preocupado Rafael Tubarão declarou: caso seus opositores consigam a judicialização política  o evento pode ser cancelado, afetando as famílias carentes que precisam da ajuda para tornar seu natal menos doloroso —, explicou nas redes sociais.
〚BOLETIM COVID! MAGÉ ATUALIZADO!
❚BOLETIM NDM COVID - RJ


Acompanhe o andamento dos boletins das cidades cobertas pelo NDM escolhendo uma das opções abaixo.




  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages