TARJA PRETA: POLÊMICA DA GLOBO, WITZEL E BOLSONARO NO CASO MARIELLE - FATO OU FAKE? - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

TARJA PRETA: POLÊMICA DA GLOBO, WITZEL E BOLSONARO NO CASO MARIELLE - FATO OU FAKE?

#ESPALHE!
COLUNAS — Depois de um tempo da morte de Marielle, na verdade, é tocada pela política e pela imprensa que quer que a coisa pegue fogo. Marielle era Vereadora da cidade do Rio de Janeiro e antes disso foi assessora de Freixo, que hoje é Deputado Federal pelo Psol. Marielle também era do Psol. O tempo passa e as investigações se arrastam, a imprensa, digo, a REDE GLOBO, que tem informações privilegiadas potencializa as notícias sobre a morte de Marielle, pois ganha a simpatia das chamadas minorias, faz suspense com relação aos envolvidos na morte, que ao que tudo indica vai implicar medalhões políticos do nosso Estado e o melhor, para a imprensa, vende notícia.

A parte mais interessante dessa história de crime e conspiração chegou ao seu momento crítico nessa semana, onde a REDE GLOBO divulgou que o presidente da República, Bolsonaro, poderia estar envolvido no processo de investigação, pois foi dito pelo porteiro, segundo a notícia, havia deixado um desconhecido, entrar no condomínio onde o acusado de ter assassinado a Vereadora mora, ou seja, essa suposta pessoa entrou no condomínio por ordem do presidente para ir na casa do assassino. Foi isso que ficou claro na reportagem. Tanto o presidente Bolsonaro quanto o acusado de ter disparado os tiros moravam no mesmo condomínio. Bolsonaro surtou! foi para o enfrentamento e acabou provando que a notícia não passou de FAKE NEWS, mas... a emissora propagava um slogan É FATO OU FAKE? nesse caso a emissora propagou FAKE? Depois do surto e do enfrentamento, foi provado que o Presidente tem rezão. Que coisa! Seu filho Carluxo foi na portaria do prédio e mostrou as ligações que foram feitas da portaria para qual casa o porteiro teria ligado e o M.P. já livrou a cara do Presidente.

Bolsonaro jogou merda no ventilador e jogou no nome de Witzel, na merda. O presidente que estava na Arábia Saudita participando de conferências com empresários e investidores internacionais, na saída do hotel onde estava hospedado, conversou com jornalistas e desafiou a REDE GLOBO a convidá-lo para falar, em horário nobre, sobre o caso. “Aguardo a TV Globo me convidar para o Jornal Nacional, em horário nobre, para falar sobre Marielle”. Falou o Presidente. Já Witzel, o governador do nosso Estado do Rio, foi vaiado e recebido aos gritos de “traidor”. Ao subir as escadas de um prédio, ele foi abordado por manifestantes que gritaram “coisa feia” e “traidor”, na cidade de Itaperuna no noroeste Fluminense. Nesta última terça-feira (29), em live no Facebook e citando a revista Veja, o presidente Jair Bolsonaro acusou o governador do Rio de vazar à TV Globo o depoimento do porteiro segundo o qual um dos suspeitos de matar a Vereadora Marielle Franco esteve em seu condomínio horas antes do assassinato.

Na verdade sobrou para o porteiro que vai responder por crime de SEGURANÇA NACIONAL, mas acredito que ele vai dedurar quem mandou ele dizer o que disse! Diante aos FATOS e das FAKES, o deputado federal José Medeiros (Podemos-MT) quer ouvir o jornalista William Bonner e a cúpula da Globo na CPI das FAKES NEWS. Para isso, o parlamentar apresentou um requerimento a fim de intimar Bonner, Ali Kamel, Carlos Henrique Schroder, Roberto Irineu Marinho e o governador Wilson Witzel. Já pensou se Bolsonaro aparece na CPI de surpresa...?! No texto, o deputado afirma que o convite é para debater sobre “ataques midiáticos” e “métodos jornalísticos” da TV Globo. “Eles estão querendo criar um clima de balbúrdia que não existe no Brasil”, disse o deputado no Twitter nesta quarta-feira (30).

ATENÇÃO! Esse é um espaço democrático que o NDM abre para que correntes de pensamentos possam ser expressos pelos nossos colunistas. No entanto as opiniões expressas neste espaço, não necessariamente, correspondem as opiniões do NDM.


❚ EDUARDO CEZAR, O TARJA PRETA: BLOGUEIRO / COLUNISTA NO NDM ONLINE ❚




❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages