TARJA PRETA: A MISSÃO DO PARTIDO DE BOLSONARO - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

TARJA PRETA: A MISSÃO DO PARTIDO DE BOLSONARO

#ESPALHE!
COLUNAS — Durante o evento de lançamento do novo partido do Capitão no hotel Royal Tulip, em Brasília, foram apresentados os fundamentos apontados no programa do partido que incluem o repúdio a ideologias como socialismo, comunismo, globalismo; defesa do livre mercado e do armamentismo; e o combate à “ideologia de gênero“. 

As bases da legenda são:

1) Respeito a Deus e à religião. Sobre o 1º princípio, o PROGRAMA DA ALIANÇA PELO BRASIL disse que o partido reconhece, acima de tudo, “o lugar de Deus na vida”. “O povo é majoritariamente religioso e não pratica a exclusão de Deus em suas vidas. Logo, não deve fazê-lo seus representantes”, afirmou. 2) Respeito à memória, à identidade e à cultura do povo brasileiro. 

No 2º tópico, o PROGRAMA DA ALIANÇA PELO BRASIL afirma que “o partido se esforçará para divulgar a verdade sobre os males e os crimes das mais variadas faces do movimento revolucionário, como o socialismo, o comunismo o nazifascismo e o globalismo. Ideologias nefastas que tanto mal causaram e ainda causam ao Brasil”. 3) Defesa da vida, da legítima defesa, da família e da infância. "Não há mais o que defender, pois a morte já terá encerrado a possibilidade.” A maternidade será o“1º valor da sociedade”. 

O Aliança pelo Brasil ainda “se compromete a lutar incansavelmente até que todos os brasileiros possam ter plenamente garantido seu direito inalienável de portar armas”. 4) Garantia da ordem, da representação política e da segurança. Pois “nenhum país poderá se dizer próspero enquanto bandidos estejam (sic) no poder, munidos de armas ou de canetas”. Ela disse que o Aliança pretende fazer a garantia da ordem “moral e jurídica”, bem como pública e social do Brasil. 5) Defesa do livre mercado, da propriedade privada e do trabalho. 

O partido promoverá a proteção da livre iniciativa e do livre exercício da atividade econômica e defenderá o papel fundamental e positivo da empresa, do livre mercado, da propriedade privada e da consequente responsabilidade dos meios de produção e da livre criatividade humana no setor da economia. Reconhece, ainda, o lugar das famílias e dos pequenos empreendedores como produtores de riqueza, de acordo com o princípio da subsidiariedade. 

O partido ALIANÇA PELO  BRASIL já foi criado e está convicto de que, com base nesses princípios, conseguirá capitanear um projeto de restauração nacional, que elevará o Brasil no contexto das nações e recuperará o orgulho do povo brasileiro pelo seu país, devolvendo-lhe o poder sobre os seus representantes e gerando uma nação próspera, consciente de si mesma, resolvida com sua identidade, atenta à sua herança, à sua memória e aos seus valores fundamentais, pronta para enfrentar o futuro grandioso para o qual foi chamado, para ser criado. 

Agora o partido está colhendo assinaturas para ser criado o quanto antes, para que possa participar das eleições do ano que vem. 

O PSL já se esvaziou e diante a bagunça partidária que encontramos em nosso país o ALIANÇA PELO BRASIL quer que a população, pelo menos uma boa parte dela, se identifique com o seu estatuto e assim possa arregimentar o maior numero de pessoas a se filiarem, mas o tempo está curto para que o ALIANÇA PELO BRASIL possa participar das eleições em 2020. Como no Brasil a coisa é um tanto quanto complicada, principalmente no âmbito da Justiça, tudo poderá acontecer.

EM TEMPO: Se o partido ALIANÇA PELO BRASIL conseguir ser registrado a tempo para as eleições municipais do ano que vem, veremos se Bolsonaro terá ou não força política. Bolsonaro apostou alto, muito alto. 

Resta saber se a população vai abraça-lo e se por um acaso conseguir o tão sonhado registro, a população votará em massa no novo partido. Outro ponto crucial, é a polarização que se dará, se acaso a população aceitar o novo partido, se filiarem e o principal, votarem.

Na minha modesta opinião Bolsonaro já combinou com os russos (TSE) e seu novo partido participará das próximas eleições. Afinal..., Lula não foi solto à toa, foi...?!

ATENÇÃO! Esse é um espaço democrático que o NDM abre para que correntes de pensamentos possam ser expressos pelos nossos colunistas. No entanto as opiniões expressas neste espaço, não necessariamente, correspondem as opiniões do NDM.


❚ EDUARDO CEZAR, O TARJA PRETA: BLOGUEIRO / COLUNISTA NO NDM ONLINE ❚
❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages