MEGA-OPERAÇÃO EM IMBARIÊ CAUSA CORRE-CORRE ENTRE TRAFICANTES LOCAIS - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

MEGA-OPERAÇÃO EM IMBARIÊ CAUSA CORRE-CORRE ENTRE TRAFICANTES LOCAIS

#ESPALHE!
NDM / G1 — A polícia civil está realizando desde a manhã desta sexta-feira, 08/11, uma mega-operação policial para desarticular quadrilhas especializadas em roubo de cargas. Um dos alvos prioritários são os bairros de Imbariê e Santa Lúcia, localizados no Terceiro Distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Desde o início da manhã, pelo menos 300 policiais de diversas delegacias percorriam ruas das comunidades de Santa Lúcia, Rodrigues Alves e Parada Angélica. A ação conta com o apoio do Departamento Geral de Polícia Especializada e da Coordenadoria de Recursos Especiais. Os agentes também procuram suspeitos de atuar no tráfico de drogas e em roubos de estabelecimentos comerciais.

As investigações foram conduzidas pela delegacia de Imbariê, em Duque de Caxias, após os policias constatarem que muitos roubos de carga ocorriam na região, já que muitas rodovias importantes passam pela região. 

MORADORES RELATAM CORRE CORRE DE TRAFICANTES 

Em contato com a redação do NDM, alguns moradores confirmaram a correria em algumas das áreas dominadas pelo tráfico local. Com relato de alguns deles afirmando que houveram bandidos invadindo casas de moradores, na tentativa de esconderem-se da polícia. A operação conta com diversas viaturas da Civil, Helicóptero e centenas de agentes da Polícia Civil.

SALDO DA OPERAÇÃO

Atualizado 21:20h — Mais de 22 pessoas foram detidas nessa operação, e dois suspeitos mortos após confrontos com Policiais Civis. De acordo com moradores, o clima nesse momento é de aparente tranquilidade nas localidades conhecidas como Rodrigues Alves (Imbariê)Santa Lúcia e Parada Angélica

◖DOUGLAS PROCÓPIO - COM G1 / REDAÇÃO NDM◗
❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages