TARJA PRETA: A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA LINDBERGH FARIAS - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

TARJA PRETA: A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA LINDBERGH FARIAS

#ESPALHE!
COLUNAS — Estamos diante de um festival de "injustiças" com relação a políticos que praticaram crimes tão graves que na minha modesta opinião, em nossa terra brasílis, teríamos que ter pena de morte, principalmente para Sérgio Cabral e outros que lesaram dinheiro público através de propina, para se enriquecerem ilicitamente e por causa disso, vemos todos os dias o caos que se tornou a Saúde Pública em nossos Estado do Rio.

As atrocidades com relação a roubalheira se tornou tão corriqueira que a população não se dá conta de que Lei é Lei, ou seja, se roubarmos um pote de manteiga vamos presos; por que alguns políticos não podem ser presos, não só por que roubaram, até mesmo por distribuir remédios com seu logotipo, coisa que foi considerado pelo M. P. do Rio de Janeiro, como crime eleitoral? ou até quem sabe, por distribuírem cestas básicas, em época de campanha, para funcionários de uma certa prefeitura da Baixada Fluminense. A denúncia existe, mas como você irá ler logo abaixo, só serão julgados daqui a onze anos. Isso se o M.P. acatar a denúncia.

Nesta terça-feira, 5 de novembro, o ex-senador da República, Lindbergh Farias, por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Nova Iguaçu, foi condenado por improbidade administrativa. A decisão foi referente a um ato de 2008, de seu mandato como então prefeito daquele município, quando distribuiu medicamentos com um símbolo de sua própria gestão, o que, segundo a sentença proferida pela 2ª Vara Cível, teria configurado "publicidade pessoal". É claro que Lindbergh negou que tivesse usado tal tática. Mas..., foi condenado assim mesmo!

É bem verdade que esse crime foi cometido em 2008, isso tem 11 anos, mas agora, parece que o ex-senador não vai poder se candidatar a nenhum cargo político por um bom tempo. Lembram do exemplo que eu dei acima, do pote de manteiga? Esse crime diante a outros que foram cometidos por seus pares, é um pote de manteiga, não é mesmo...?!

Lindbergh foi um dos senadores mais combativos durante o Impeachment de Dilma Roussef, onde classificou aquele ato como "golpe". Será que alguém será tão combativo para ele, com relação a sua condenação, assim como ele fora para Dilma? Sou capaz de apostar que não!

Em sua rede social Lindbergh disse o seguinte: "Acabei de tomar conhecimento da decisão absurda tomada pela 2ª Vara Cível de Nova Iguaçu me condenando, EM PRIMEIRA INSTÂNCIA, pela falsa acusação de improbidade administrativa. O motivo da condenação é o uso do desenho de um sol estilizado em embalagens de medicamentos entregues por um dos programas da prefeitura na época em que fui prefeito. Este símbolo nunca foi usado em minhas campanhas e nem é utilizado pelo meu partido, o PT, cujo símbolo é uma ESTRELA!!! Tudo isso não passa de mais uma perseguição política, uma ação partidarizada de um setor do judiciário contra mim e meu partido. Enquanto o Queiroz, este sim com graves crimes cometidos, continua livre, leve e solto, sem ter sequer dado um único depoimento à justiça até o momento. Vamos recorrer deste absurdo!"

Eu vez ou outra, venho chamando a atenção para um possível golpe que provavelmente o Capitão possa dar em nossa nação. Já perceberam que sempre que um político de esquerda é preso ou condenado ele logo trata de destruir a polícia ou a Justiça? Com Lindbergh não está sendo diferente; vai ver ele ou eles estão certos e a polícia e a Justiça estão errados, até por que a polícia e a Justiça só prendem e condenam pobres, negros, índios ou gays, vai fazer o que? Outro fato importante é que já tem onze anos que o crime foi cometido e a maioria das pessoas e dos que o acusaram já esqueceram, mas parece que o M.P e a Justiça, não esqueceram. Lembrando que Lindbergh não tem mais mandato, pois perdeu a última eleição e sendo assim não tem mais foro privilegiado. Vem mais bomba por aí.

Agora só falta cassarem o registro do PT!

E por falar em minorias... parece que o capitão está sendo emparedado, mas esse é outro assunto que abordarei mais adiante. O capitão está na mira do tiro.

ATENÇÃO! Esse é um espaço democrático que o NDM abre para que correntes de pensamentos possam ser expressos pelos nossos colunistas. No entanto as opiniões expressas neste espaço, não necessariamente, correspondem as opiniões do NDM.


❚ EDUARDO CEZAR, O TARJA PRETA: BLOGUEIRO / COLUNISTA NO NDM ONLINE ❚
❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages