EM MAGÉ SOLIDARIEDADE MARCA EVENTO BENEFICENTE EM PROL DA PESTALOZZI - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

EM MAGÉ SOLIDARIEDADE MARCA EVENTO BENEFICENTE EM PROL DA PESTALOZZI

#ESPALHE!
NDM / SECOM — A galera do rock se uniu em prol de uma boa causa no último sábado (23), em Magé. O evento beneficente teve como objetivo recolher materiais de limpeza para a Associação Pestalozzi, que auxilia 200 pessoas com deficiência no município.

“O objetivo da Pestalozzi é fazer o atendimento a pessoa com deficiência e o seu familiar, a partir de bebês recém-nascidos. Oferecendo gratuitamente e diariamente, atividades nas áreas de educação, assistente social, saúde, de reabilitação. Para que a pessoa com deficiência possa ser preparada para viver em sociedade e inserindo no mercado de trabalho”, contou Marco Castilho, Presidente da Federação Estadual das Associações Pestalozzi.

Esse evento além de trazer cultura para a cidade, trouxe também ajuda para associações como a Pestalozzi. O prefeito, Rafael Tubarão, tem um entendimento sobre a importância desses eventos para o município que trazem pessoas de fora e mostram que Magé tem cultura sim e cultura boa. 

Afirmou a Secretária de Comunicação e Eventos, Sandra Silva.

O organizador do evento, Vagner Soares relatou como surgiu o Rock in Beira Rio. “Começou comigo e um amigo quando participamos de um evento beneficente, e lá nós vimos como as pessoas eram unidas. A partir daquela data começamos a proporcionar a ação no primeiro distrito, já que nossa residência é próxima a Associação Pestalozzi”, disse.

A terceira edição do Rock in Beira Rio juntou muita música boa, animação e solidariedade. A ação contou com a participação das bandas, ‘Aro 21, Banda Delta, Blue Note e Banda Vortex’.

“Para nós que somos comerciantes, esses eventos são importantes porque divulgam a cultura de Magé e bandas. E é sempre uma grande satisfação você se ver solidário a quem precisa, então acho muito legal fazer disso”, disse o Pizzaiolo conhecido como Duinha.

A Associação Pestalozzi recebe doações no seguinte endereço: Rua Pedro Valério, nº 286. Canal - Magé. Mais informações pelo telefone (21) 2633-2998.

◖TEXTO SECOM - FOTOS: MATHEUS ALBUQUERQUE / REPRODUZIDO POR NDM◗
❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages