COLEGA DO JORNALISTA GLENN CONTA BASTIDORES DA BRIGA COM AUGUSTO NUNES NA JOVEM PAN - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

COLEGA DO JORNALISTA GLENN CONTA BASTIDORES DA BRIGA COM AUGUSTO NUNES NA JOVEM PAN

#ESPALHE!
NDM / RD1 — O debate entre Glenn Greenwald e Augusto Antunes promovido pelo programa Pânico, na rádio Jovem Pan, na última quinta-feira (07), esquentou nas trocas de insultos e culminou entre as vias de fato.

Agora, o colega do jornalista no The Intercept, Victor Pougy, usou sua conta oficial no Twitter, e contou informações sobre os bastidores da briga no Twitter

Segundo ele, que estava na emissora no momento da confusão, a direção da rádio que teve a ideia de que Nunes fizesse parte da atração. “Ao chegarmos, a produção perguntou se havia problema se Augusto Nunes participasse também do programa”, contou.  

“Glenn disse que não haveria problema algum, visto que acredita no diálogo e na conversa com quem discorda. Seria uma oportunidade de passar a limpo e superar as rusgas”, acrescentou. 

Pougy ainda falou que, após as agressões, Nunes chegou a ameaçá-lo também. “Não preciso dizer que tava completamente incrédulo. Falei ‘O que é isso cara, quinta série? Resolver diferenças no tapa?’ Eis que ele me respondeu ‘Quem é você? É guarda-costas dele é? Quer apanhar também?’. Bizarro. Um cara de quase 70 anos me chamou pra porrada. Só consegui rir”, relatou. 

O parceiro de Gleen disse que a Jovem Pan teria prometido um pedido de desculpas de Augusto Nunes pelo ocorrido, o que ainda não aconteceu e, segundo ele, todos os funcionários da casa foram solidários aos convidados. 

“Saímos de lá afagados por todos. Produtores, radialistas, jornalistas e executivos pedindo desculpas profusamente. Nos prometeram uma retratação pública e um pedido de desculpas do Augusto Nunes. Ainda esperando, porque os posicionamentos públicos até agora foram muito pouco firmes”, encerrou.

◖INFORMAÇÕES RD1 / REPRODUZIDO POR NDM◗
❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages