CLEMENTINO: BOLSONARO NÃO RESISTIRIA A UM VERDADEIRO SHERLOCK HOLMES - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

CLEMENTINO: BOLSONARO NÃO RESISTIRIA A UM VERDADEIRO SHERLOCK HOLMES

#ESPALHE!
COLUNAS — Olá tudo bem? Gostaria de diversificar um pouco, sair do convencional Entendem? Vem comigo! Às vezes nos deparamos com tanta informação no dia a dia que acabamos ficando aparentemente perdidos a sensação por vezes é desoladora. Veja os últimos acontecimentos, um crime que chocou o mundo e inflamou a classe política principalmente do Rio de Janeiro, depois de um aparente marasmo desde o afastamento do delegado que descobriu os assassinos teve nos últimos dias revelações bombásticas envolvendo na investigação o nome do atual Presidente Jair messias Bolsonaro. A Rede Globo, eita dona Globo tinha que ser você revelou em reportagens que o porteiro do condomínio que estava na guarita no dia do assassinato de Marielle foi enfático em afirmar em seu depoimento por duas vezes que Bolsonaro autorizou a entrada do carro no Condomínio.

Não vou me externar no restante pois vocês já devem estar carecas de saber o curso de que tem tomado  tudo isso. Diante do empasse, estava a pensar no sub mundo da ficção e fui remetido a um grande personagem da literatura, me refiro  ao grande detetive Sherlock Holmes,  pois possa ser que diante do aparelhamento do Estado com um aparente já instalado AI5 ele deva ser nossa única esperança para desvendar o caso,  pois  nem com CIA e FBI  podemos contar,  tá tudo dominado mancomunado pelos poderosos da Familícia no poder.  Geral sabe disso e não admitir é desumano e desonesto. 

Vejamos

Ele o Senhor Holmes,  é um personagem de ficção da literatura britânica criado pelo médico e escritor Sir Arthur Conan Doyle. Holmes é um investigador do final do século XIX e início do século XX. Sua primeira aparição foi em 1887 na revista Beeton's Christmas Annual na história Um Estudo em Vermelho. 

Em fevereiro de 1891, o romance O Sinal dos Quatro foi publicado em outra revista, a Lippincott’s Magazine.  Em junho de 1891, Holmes estréia na Strand Magazine com o conto "Um Escândalo na Boêmia". O conto obteve tanto sucesso que garantiu a Holmes um longo tempo de publicações na Strand Magazine. Contos adicionais surgiram desde então, até 1927, totalizando quatro romances e 56 contos. Todas as histórias, exceto uma, acontecem nas eras vitorianas ou eduardianas, entre 1880 e 1914. As histórias do detetive se passam entre vários cartões-postais da capital inglesa. Quando a investigação era em Londres, Holmes não deixava de passar pelas ruas Fleet Street, Oxford Street, 

Strand, Pall Mall e Tottenham Court Road.

Sherlock Holmes não é o primeiro investigador do romance policial. Contudo, foi e ainda é famoso por utilizar, na resolução dos seus mistérios, o método científico e a lógica dedutiva. Sua habilidade para desvendar crimes aparentemente insolúveis até mesmo para a Scotland Yard transformou seu nome em sinônimo de detetive. Embora não seja o primeiro detetive de ficção, Sherlock Holmes é indiscutivelmente o mais conhecido, sendo listado no Guinness World Records como o "personagem de filme mais retratado" da história. A popularidade e a fama de Holmes são tais que muitos acreditavam que ele não era um personagem fictício, mas um indivíduo real. 

Considerado amplamente como um ícone cultural britânico, o personagem e as histórias tiveram um efeito profundo e duradouro sobre a escrita do mistério e a Cultura popular como um todo, com os contos originais e milhares escritos por autores diferentes de Conan Doyle sendo adaptados para palcos e peças de rádio, televisão, filmes, videogames e outras mídias há mais de cem anos. O personagem Sherlock Holmes tornou-se tão grande que chegou a obscurecer seu criador: raramente, ouve-se falar em Sherlock Holmes como "o personagem criado por Conan Doyle", mas sim de Conan Doyle como "o homem que criou Sherlock Holmes". 

Um dos endereços mais famosos de Londres, 221B Baker Street, endereço fictício de Sherlock Holmes, abriga um museu com o nome do personagem até os dias de hoje. Necessitamos de alguém com tais habilidades para dar desfecho a essa trama digna de um roteiro de grande filme mas infelizmente de terror. Alguém que nos de as seguintes respostas. Porque a mulher de Lessa mandou para ele a foto da planilha de entrada do Condomínio?

Porque o depoimento do porteiro e a planilha apontam para versão diferente daquelas que mostram as gravações? Quais as motivações de Élcio e Lessa para matar em Marielle e Anderson? Quem são os mandantes do assassinato de Marielle e Anderson? Excelentíssimo Ministro Dias Toffoli o Presidente Jair Bolsonaro foi citado ta esperando o que? Investigue STF! Mas chame O Senhor Holmes. 


Elementar meu caro Watson, muito elementar. Luciano Clementino Somente juntos..., poderemos+!!!


ATENÇÃO! Esse é um espaço democrático que o NDM abre para que correntes de pensamentos possam ser expressos pelos nossos colunistas. No entanto as opiniões expressas neste espaço, não necessariamente correspondem as opiniões do NDM.


❚ LUCIANO CLEMENTINO, ATIVISTA POLÍTICO: COMENTARISTA / COLUNISTA NO NDM ONLINE ❚




❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages