MAURÍCIO JR: REIS QUEREM MAGÉ, MAS NÃO DÃO CONTA DE CAXIAS - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

MAURÍCIO JR: REIS QUEREM MAGÉ, MAS NÃO DÃO CONTA DE CAXIAS

#ESPALHE!
COLUNAS — É interessante que as movimentações da família Reis em Magé deixam bem claro as reais intenções da família capitaneada por Washington Reis, prefeito da minha querida Duque de Caxias, que diga-se de passagem, vem passando um "sufoco", principalmente no que diz respeito a pagamentos, ou melhor dizendo: a falta dele!  

REIS QUEREM REPETIR A RECEITA DE ZITO

O prefeito de lá quer colocar a receita que o seu rival em Caxias colocou, mas esqueceu que Zito surfava nas ondas de sua popularidade  o município vinha num momento econômico de expansão de industrias e comércio. Hoje Duque de Caxias está afundada em dividas, má gestão e principalmente na impopularidade de Washington Reis. Quadro parecido com o antigo do Zito não? Evidentemente que não. 

REIS NÃO TROUXERAM NENHUMA AGULHA AO MUNICÍPIO DE MAGÉ

Nem um dos parlamentares da Família Reis trouxeram nem sequer uma única agulha ao município de Magé. A população precisa ficar atentos: já tivemos prefeitos de outras cidades aqui em Magé, o resultado foi a máquina inchada de servidores de outras "praias", ou seja: emprego mesmo para uma grande parte de moradores de outras cidades. 

WASHINGTON REIS NA BERLINDA NA JUSTIÇA ELEITORAL

O prefeito de Duque de Caxias pode ficar fora até do pleito de sua reeleição por lá. Chegou a ter diploma cassado  é bem verdade que o TSE reverteu a situação em seu favor, mas maus ventos podem chegar em Caxias para Reis com o tanto de encrenca na justiça eleitoral. Vamos aguardar!

BOLA DENTRO

O deputado mageense Vandro Família (SD), conseguiu em mais uma indicação uma ação social que vai beneficiar estudantes e seus familiares. A parceria é entre o governo do estado e a prefeitura de Magé. O Magé Bota a Boca no Trombone é outra bola dentro. O grupo de WhatsApp mageense é o mais disputado. 

BOLA FORA 

Wilson Witzel disse que vai a ONU pedir ajuda ao Conselho de Segurança da organização. Faltou o governador do Rio combinar com Bolsonaro , que é de fato e direito o presidente da republica do Brasil. Se quisesse fechar mesmo a fronteira, o presidente não precisaria de pedir a ONU. Desce do palanque Witzel e cuide do estado, foi pra isso que o elegemos.

ATENÇÃO! Esse é um espaço democrático que o NDM abre para que correntes de pensamentos possam ser expressos pelos nossos colunistas. No entanto as opiniões expressas neste espaço, não necessariamente correspondem as opiniões do NDM.

❚ MAURÍCIO JUNIOR / COMENTARISTA E COLUNISTA DE POLÍTICA DO NDM  




❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages