TARJA PRETA: PAI MATA ESTUPRADOR DA FILHA E VAI PRESO, QUE PAÍS É ESSE? - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

TARJA PRETA: PAI MATA ESTUPRADOR DA FILHA E VAI PRESO, QUE PAÍS É ESSE?

#ESPALHE!
COLUNAS — Que país é esse, hein...?! À sete anos Wanderley Rofeson Loureiro foi acusado de matar Roni Teodoro do Nascimento, por que Roni estuprou a sua filha, ontem ele foi condenado a pena de 18 anos de prisão, em regime fechado. De acordo com a sentença, dada pelo juiz Carlos Alberto Garcete, Wanderley foi condenado pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. Alguém deve estar de sacanagem. 

O camarada estupra sua filha e você não pode tomar nenhuma atitude? É claro que matar alguém é pecado, proibido, mas o camarada estupra a sua filha e você tem que assistir, saber, receber tal notícia e se calar? A versão do Pai da estuprada: Wanderley disse que no dia do crime tinha ido fazer feira com a esposa e quando voltou para sua residência encontrou a filha abrindo o portão para Roni. 

A menina estava com semblante de choro, sendo questionada pelos pais o que havia acontecido, momento em que ela falou que tinha sido estuprada pelo rapaz. “Perguntei para ele se havia feito mesmo aquilo e quando me respondeu que sim, eu perdi a cabeça”, disse Wanderley aos jurados. Após a confirmação de Roni, o homem mandou que a esposa e a filha fossem para a casa de sua sogra, sendo que depois da saída das duas ele entrou em luta corporal com o rapaz. Ele conta que amarrou Roni pelos pés e mãos e colocou dentro da camionete S-10. Posteriormente, saiu sem rumo e ao chegar a um lugar isolado tirou Roni do carro. Quando viu umas pedras no chão desferiu golpes contra a cabeça da vítima.

Réu confesso, o pai da menina disse: “Quero ver qual pai chega em casa, ouve a filha falar que foi estuprada, sai e vai em uma delegacia registrar um BO. Qualquer um que passar por isso faria o mesmo que eu fiz”, disse Wanderley depois de contar como assassinou Roni. Quem em sã consciência não faria coisa tal qual, igual, se sua filha fosse molestada? O réu se disse arrependido do crime afirmando que depois disso a sua vida acabou.

A filha estuprada, que hoje está com 20 anos, teria tentado se matar meses depois do ocorrido e tomando vários remédios. Após o estupro, o comportamento da menina mudou ficando mais quieta e chorosa, segundo a mãe. Ele confessou o crime em 2014 após a polícia reunir provas indicando ele como autor do assassinato.

Se você fosse o jurado desse caso, absolveria ou condenaria esse pai, que honrou não só a sua filha, mas também a sua família? o que você faria?

O julgamento no Tribunal do Juri aconteceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

ATENÇÃO! Esse é um espaço democrático que o NDM abre para que correntes de pensamentos possam ser expressos pelos nossos colunistas. No entanto as opiniões expressas neste espaço, não necessariamente, correspondem as opiniões do NDM.


❚ EDUARDO CEZAR, O TARJA PRETA: BLOGUEIRO / COLUNISTA NO NDM ONLINE ❚




❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages