ENIGMAS: JOVEM MAGEENSE DIZ SER SENSITIVA, VIDENTE E PREVÊ TRAGÉDIA EM MAGÉ - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

ENIGMAS: JOVEM MAGEENSE DIZ SER SENSITIVA, VIDENTE E PREVÊ TRAGÉDIA EM MAGÉ

#ESPALHE!
ENIGMAS — Uma jovem de 24 anos enviou ao nosso e-mail, uma história intrigante: Uma jovem de 24 anos enviou ao nosso e-mail, uma história intrigante: de acordo com seu relato, ela diz ser uma sensitiva com dom paranormal de vidência, uma pessoa que possui "poderes" paranormais e teria, de acordo com ela, acesso ao que acontece no futuro.

A jovem que vamos identificar apenas como M.O, diz ter descoberto ser "diferente" aos 12 anos de idade. Segundo ela, quando criança já via espíritos, os percebia como vultos, mas não sabia o que eram, achava que era algo relacionado a sua imaginação, como sua própria família a fazia pensar.

VOZES NA ANTIGA FABRICA DA IMBEL

A jovem diz que ao passar próximo do local, onde há muitos anos atrás, houve uma explosão na antiga fabrica de pólvora de Raiz da Serra, enxerga e ouve "espíritos" que vagam sem perceber que já não pertencem a esse mundo. A jovem de família evangélica tradicional, diz que sua família não sabia como tratar a situação, por vezes foi levada a igreja, e mesmo na igreja via espíritos. Só ao ingressar para a Umbanda, por conta própria e contrariando a família, quando tinha seus 19 anos, começou a entender o que se passava. 

A VISÃO DA MORTE DE SUA AVÓ

M.O diz ter aos 18 anos previsto à morte de sua própria avó, quando falava com ela, e de repente surgiu em sua mente sua avó, deitada no caixão. 2 meses depois da visão, sua avó acabou adoecendo, teve uma séria pneumonia, foi parar na UTI, onde ficou por 3 semanas e acabou morrendo. A internauta descreve que foi uma das visões mais devastadoras, que acabou trazendo um trauma, medo do que via. Principalmente da confirmação daquilo que via. Depois da visão de sua avó, ela diz ter tido dezenas de outras experiências, desde intuição de acidentes na família, a perda de emprego com familiares e mortes de amigos e outros familiares mais distantes.

DESABAMENTO DE ENCOSTA EM PIABETÁ

A jovem alerta que nas suas visões, não consegue ver a data, mas que estaria para ocorrer um grande desabamento de uma encosta em Piabetá, no 6º Distrito de Magé. Ela chama atenção para o período de fortes chuvas comuns no verão, e diz que não tem certeza que seria já nesse verão, ou no próximo. Ela diz que esse desabamento vai acabar vitimando, não uma, nem duas, mais dezenas de pessoas, chamando a atenção do Brasil inteiro. 

No contato, a jovem pede que não seja identificada, diz ser moradora de Piabetá, e esta mandando esse relato afim de alertas as autoridades do município para o que pode vir a acontecer. Antes de encerrar o contato, pede as pessoas que não façam casas em área de risco, pois segunda o entendimento dela, a mãe natureza reage aos movimentos da humanidade.

E você, tem algum enigma que queira dividir com nossos internautas? Envie-nos um e-mail para mromidia@gmail.com, sua identidade será preservada, somente seu relato será contado.

◖RELATO ENVIADO - INTERNAUTA / VARIEDADE NDM◗




❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages