SG: JOVEM CONFUNDIDO COM TRAFICANTE RIVAL ACABA TORTURADO E BALEADO NAS MÃOS - NDM ONLINE | NOTÍCIAS DE MAGÉ, CAXIAS E GUAPIMIRIM

Post Top Ad

〚BOLETIM COVID! MAGÉ ATUALIZADO!

SG: JOVEM CONFUNDIDO COM TRAFICANTE RIVAL ACABA TORTURADO E BALEADO NAS MÃOS

#ESPALHE!
NDM / O SÃO GONÇALO — Um jovem, de 20 anos, foi baleado e espancado por traficantes do Comando Vermelho, na noite deste sábado (5), no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo

Segundo a vítima, o mesmo teria sido atingindo por traficantes do bairro do Jardim Catarina, após ter sido confundido com um integrante da facção rival, o Terceiro Comando Puro (TCP). Os criminosos, ligados a facção Comando Vermelho, atiraram nas suas duas mãos, além de terem agredido a vítima com socos e pontapés. 

O homem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. 

Morte de Schumaker foi o estopim para guerra de facções - Após a morte de Schumaker, Antonácio do Rosário, o Piloto ou F1, em abril deste ano e a iminente saída de 3N do Comando Vermelho, uma nova guerra pelo controle do tráfico de drogas de São Gonçalo era esperada pela polícia desde então. 

3N deixou o Complexo do Salgueiro após matar Schumaker Antonácio do Rosario, o Piloto ou F1 e mais três ‘seguranças’ dele, na localidade de Itaóca, no Salgueiro. As mortes, segundo investigações da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) teriam ocorrido pelo fato de Piloto, líder do CV no Jardim Catarina, ter se recusado a acompanhar 3N na mudança de facção.

◖O SÃO GONÇALO / REPRODUZIDO POR NDM◗





〚BOLETIM COVID! MAGÉ ATUALIZADO!
❚BOLETIM NDM COVID - RJ


Acompanhe o andamento dos boletins das cidades cobertas pelo NDM escolhendo uma das opções abaixo.




  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages