O BARRIL DE PÓLVORA PRESTES A EXPLODIR EM SÃO GONÇALO TEM NOME - 3N - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

O BARRIL DE PÓLVORA PRESTES A EXPLODIR EM SÃO GONÇALO TEM NOME - 3N

#ESPALHE!
NDM — Diante da intensa disputa pelo controle do tráfico de drogas e o recente baque realizado pelo Terceiro Comando Puro (TCP) no Complexo do Salgueiro, na última segunda-feira (7), as principais lideranças do Comando Vermelho (CV) em São Gonçalo, coordenados por Antônio Hilário Ferreira, o Rabicó, se uniram e prometem realizar novas invasões a comunidades controladas pela facção rival, nos próximos dias. Entre os locais desejados pelo CV estão Jardim Miriambi, Vila Candoza, Vila Três e Alma. 

Os traficantes Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, Ricardo Severo, o Faustão, e Rodrigo Teixeira Guimarães Peixoto, o Sheik, são apontados como a liderança desse grupo, que conta com o apoio de criminosos do Complexo da Coruja, em Neves, e do Anaia. Em repressão ao "ataque" realizado por Thomas Jayson Gomes Vieira, o 3N, que deixou dois homens mortos no Salgueiro, as lideranças do Comando Vermelho resolveram "devolver na mesma moeda" e foram até o Jardim Miriambi, um dia depois, e mataram dois soldados do TCP. Um deles, conhecido como 080, era um dos homens de confiança de 3N e de Carlos Eduardo Barros de Oliveira, o Grisalho, apontado como o chefe do tráfico de drogas daquela comunidade. 

De acordo com informações preliminares, divulgadas pelo jornal O São Gonçalo, criminosos do grupo formado por Vinte Anos, Faustão e Sheik irá financiar uma "guerra armada" contra a facção Terceiro Comando Puro -- TCP e irá fornecer homens e armas para a deflagração de um dos confrontos mais sangrentos de São Gonçalo, contra os traficantes ligados a 3N.

Nas redes sociais, traficantes ligados ao grupo criminoso postaram diversas fotos exibindo o armamento que será utilizado durante os confrontos armados contra a facção de 3N.

POPULAÇÃO NO FOGO CRUZADO

Com o estado do Rio batendo recordes de morte de inocentes por bala perdida, moradores de São Gonçalo ficarão mais uma vez na linha de fogo cruzado. Crianças e trabalhadores terão pela frente uma rotina de violência e sangue em uma das mais violentas cidades brasileiras. Essa não é a primeira vez que São Gonçalo fica nos holofotes da mídia, por conta de "intermináveis guerras" e disputa de territórios por organizações criminosas.

A MORTE DE SCHUMAKER INCENDEIA A GUERRA

Morte de Schumaker foi o estopim para guerra de facções - Após a morte de Schumaker Antonácio do Rosário, o Piloto ou F1, em abril deste ano e a iminente saída de 3N do Comando Vermelho, uma nova guerra pelo controle do tráfico de drogas de São Gonçalo era esperada pela polícia desde então.

3N deixou o Complexo do Salgueiro após matar Piloto e mais três ‘seguranças’ dele, na localidade de Itaóca, no Salgueiro. As mortes, segundo investigações da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) teriam ocorrido pelo fato de Piloto, líder do CV no Jardim Catarina, ter se recusado a acompanhar 3N na mudança de facção.

◖DOUGLAS PROCÓPIO / NDM COM O SÃO GONÇALO◗





❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages