TARJA PRETA: SER OU NÃO SER GAY, EIS A QUESTÃO! - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

TARJA PRETA: SER OU NÃO SER GAY, EIS A QUESTÃO!

#ESPALHE!
COLUNAS  Estamos assistindo já faz um tempinho essa discussão de identidade de gênero e a coisa ao longo do tempo foi se transformando em um monstro, pois está dividindo os brasileiros, mas com certeza é um tema que divide a humanidade. Não existe pecado do lado de baixo do Equador, já diz a música interpretada por Ney Matogrosso. E nos países tropicais o sexo é mais aflorado, acredito que por causa do clima, onde as pessoas de modo geral, põe a mostra suas curvas, algumas bem sinuosas, diga-se de passagem. Voltando para o tema HOMO-SEXUALIDADE... acredito que a maioria dos raivosos, tanto do lado dos que gostam e respeitam os Gays, quanto dos contrários esteja havendo uma distorção de interpretação. 

Ninguém é contra os Gays, mas com certeza a grande maioria, principalmente dos Gays sejam contra a maneira como a coisa está sendo tratada. A primeira coisa a se perguntar é se algum pai gostaria de saber que seu filho ou filha é Gay, quer? Mas filhos são filhos e os amamos independente de sua escolha sexual, eu por exemplo, tenho três filhas, é claro que eu não gostaria que elas fossem Gays, mas se forem continuarão sendo minhas filhas e com certeza irão com seus pares em minha casa, e serei apresentado a esses pares como seu sogro e sendo assim terei que aceitar, na marra, ou acabarei perdendo as minhas filhas. 

Isso é sentido também se uma de minhas filhas arrumar um marido bandido, mau caráter, malandro, e que até, por ventura, possa espanca-la, ou não...?! então estamos na chuva e consequentemente nos molharemos. No caso do prefeito Crivella em colocar a sua tropa de choque para barrar a venda dos livros que tratam de um beijo homo afetivo, entre duas pessoas do mesmo sexo, é claro que foi um exagero e com certeza o prefeito, assim como Bolsonaro, está falando para o seu eleitorado, mas a mídia liberal de plantão... faz a festa.

Eu particularmente sou contra ter livros com esse tipo de assunto para menores de idade, nada contra os Gays, mas acho que tudo na vida tem seu tempo de ser, e sexo para crianças, na minha concepção é errado. Acredito que a maioria dos que estão me lendo pensam da mesma maneira, mas como estamos no século XXI e queremos parecer modernos, muitas vezes nos calamos. 

Temos o tempo da puberdade, onde aparecem cravos e espinhas e começamos a descobrir o nosso corpo, nossas vontades e preferências, é aí que a coisa começa  a esquentar e quem já foi pré adolescente, sabe muito bem como a coisa funciona, se vc é homem e está me lendo sabe muito bem que ficamos, nessa idade, excitados só com o balanço do ônibus e vemos sexo em tudo, então... deixem as crianças fora disso, deixem que elas descubram seus desejos e preferências sozinhos e ao invés de querermos incutirmos na cabeça dos juvenis o que eles querem ou podem ser, coloquem na cabeça do adulto, idoso, preconceituoso, que tudo podemos, inclusive ser Gays.

Vou contar um segredinho pra vocês. A maioria dos homens, machos, tem como seu sonho de consumo sexual fazer amor com duas ou mais mulheres e muitas mulheres também sonham em fazer sexo com dois ou mais homens, e ai, será que nesse ato sexual não rola uma coisinha Gay?

Porra...! vamos parar com essa coisa de homofobia, mas vamos também respeitar o tempo de nossas crianças. Respeito é tudo, inclusive com nossos rebentos! Aí sim depois dos 16 anos... não existirá pecado do lado de baixo do Equador! EM TEMPO: Vocês estão queimando a cabeça e se perguntando se eu já tive um caso com algum Gay, não estão...?! Depois eu conto se tive ou não tive!

ATENÇÃO! Esse é um espaço democrático que o NDM abre para que correntes de pensamentos possam ser expressos pelos nossos colunistas. No entanto as opiniões expressas neste espaço, não necessariamente, correspondem as opiniões do NDM.

❚ EDUARDO CEZAR, O TARJA PRETA: BLOGUEIRO / COLUNISTA NO NDM ONLINE ❚




✪ INFORME NDM 
TOMOGRAFO DISPONÍVEL EM MAGÉ   De 16 a 20 de setembro, Magé recebe a Unidade Móvel de Tomografia para realização de exames de imagem para os moradores da cidade. O atendimento será feito das 8h às 17h, em frente ao Complexo Municipal de Saúde, em Piabetá. Para a realização do exame, o mageense precisa levar o pedido (solicitação médica) em mãos e cartão do SUS. O Complexo de Saúde fica na Av. Santos Dumont, nº 207 – Piabetá, Magé. A indicação parlamentar foi feita pelo deputado estadual Vandro Família.

VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages