PRF APREENDE CARRETA DE COMBUSTÍVEIS EM MAGÉ COM NOTAS FRAUDADAS - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

PRF APREENDE CARRETA DE COMBUSTÍVEIS EM MAGÉ COM NOTAS FRAUDADAS

#ESPALHE!
NDM — Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam uma carreta que transportava combustíveis com notas fiscais fraudadas de acordo com informações do órgão. A abordagem ocorreu na Rodovia Rio-Teresópolis (BR-116), em Magé, na Baixada Fluminense, na madrugada desse último domingo (29/09). 

Em ronda rotineira na Rio-Teresópolis, agentes abordaram uma carreta. Durante a fiscalização, fizeram um flagrante constatando que estavam sendo transportados etanol e gasolina pelas notas fiscais apresentadas pelo motorista.
A PRF constatou que os documentos fiscais indicavam indícios de não recolhimento de tributo. Ao realizarem contato com a Receita Estadual, foi informado que eles possuíam irregularidades e inconsistências tributárias. 

O condutor, o veículo e as documentações foram encaminhados para o Posto de Controle Fiscal da SEFAZ-RJ de Nhangapi, localizado em Itatiaia.

◖REPORTAGEM: DOUGLAS PROCÓPIO / REDAÇÃO NDM◗


❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages