MAURÍCIO JR: NALIN NÃO SERÁ O VICE DOS COZZOLINOS - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

MAURÍCIO JR: NALIN NÃO SERÁ O VICE DOS COZZOLINOS

#ESPALHE!
COLUNAS — O ex-suplente de Deputado Federal mageense José Augusto Nalin, não deve aceitar compor chapa com o deputado estadual Renato Cozzolino Harb. Nos últimos dias circulou uma especulação em torno de um acerto entre os dois, que garantiria Nalin na chapa dos Cozzolinos.

Mas com o que aconteceu quando na ocasião Ricardo da Karol, aceitou ser vice de Renato -- deixando seus eleitores e candidatos  a vereadores da época na mão. Quem tinha a intenção de votar em Ricardo, não votavam de jeito nenhum na família Cozzolino. A rejeição da família grudou em Ricardo e o vice dos Cozzolinos foi massacrado nas redes sociais -- respondendo centenas de críticas pela dobradinha.

NALIN NÃO PRECISA ESTAR EM GUARDA CHUVA DE NENHUM GRUPO POLITICO

Eu sempre disse isso aqui na minha coluna e vou insistir: Nalin não precisa estar sob nenhum "guarda chuva", ele tem estatura política para andar com as próprias pernas. Nalin só não levou o cargo de federal porque foi surpreendido pela onda Bolsonarista que elegeu muitos deputados.

Hoje Nalin é presidente do diretório do Democratas - Magé, questionado por essa coluna sobre as especulações, ele não titubou e respondeu. 

Como Presidente do Democratas Magé, tive a incumbência de conversar com todos os pré-candidatos. Estou cumprindo meu papel. Meu papel como presidente do Democratas é ouvir à todos!

Respondeu Zé Augusto Nalin a nossa coluna, veiculada toda quarta-feira, com as principais notícias e opiniões da política mageense. Até a próxima.

ATENÇÃO! Esse é um espaço democrático que o NDM abre para que correntes de pensamentos possam ser expressos pelos nossos colunistas. No entanto as opiniões expressas neste espaço, não necessariamente correspondem as opiniões do NDM.

❚ MAURÍCIO JUNIOR / COMENTARISTA E COLUNISTA DE POLÍTICA DO NDM   




✪ INFORME NDM 
TOMOGRAFO DISPONÍVEL EM MAGÉ   De 16 a 20 de setembro, Magé recebe a Unidade Móvel de Tomografia para realização de exames de imagem para os moradores da cidade. O atendimento será feito das 8h às 17h, em frente ao Complexo Municipal de Saúde, em Piabetá. Para a realização do exame, o mageense precisa levar o pedido (solicitação médica) em mãos e cartão do SUS. O Complexo de Saúde fica na Av. Santos Dumont, nº 207 – Piabetá, Magé. A indicação parlamentar foi feita pelo deputado estadual Vandro Família.

VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages