MAURICIO JR: RENATO TENTOU SE APROPRIAR DA INDICAÇÃO DE VANDRO FAMÍLIA - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

MAURICIO JR: RENATO TENTOU SE APROPRIAR DA INDICAÇÃO DE VANDRO FAMÍLIA

#ESPALHE!
COLUNAS  Hoje nossa coluna vai abordar alguns pontos quentes na política local, mais do que quentes: polêmicos! Foi com tristeza que vi o deputado estadual Renato Cozzolino (PRP), veiculando em seu History, no Facebook: um anuncio para uma ação social que contará com a Defesa do Consumidor, e ocorrerá no próximo sábado, em Piedade-Magé e foi indicado pelo outro deputado estadual, no caso: Vandro Família (SD). 

Aí você me pergunta: Qual o problema disso? Bom até ai nenhum, se o mesmo tivesse deixado claro que o autor da indicação foi Vandro Família  seu principal adversário político. Renato não afirmou que fez a indicação é bem verdade, mas como também é deputado usou a tática do "vai que cola", o pior é que não colou, e ele acabou sendo duramente criticado pela lamentável postura, que ao meu ver foi totalmente desleal. Mas como ele obviamente não ia divulgar o adversário, o minimo que se esperava é não tocar no assunto, já que não foi ele quem fez a indicação. Mandou muito mal deputado!

DOCUMENTO ABAIXO DEIXA CLARO QUE A INDICAÇÃO PARTIU DE VANDRO FAMÍLIA
TAPA NA CARA DE LIDERANÇAS QUE TRABALHARAM DURO NA CAMPANHA DE RENATO

Essa semana pegou muito mal a contratação de Priscila Nocetti pelo gabinete de Renato Cozzolino, Nocetti é a atual mulher do empresário Rômulo Costa, proprietário da Furacão 2000. Foi um tapa na cara de quem apoiou e pediu votos para Renato. Ficou claro como Renato e a família Cozzolino tratam as lideranças que moram em Magé e dão sustentação a sua base eleitoral. A moça ganha de forma oficial, mais de 6 mil reais. As lideranças da base de Renato perderam o rebolado e não tocaram no assunto. Mas minhas fontes garantem --, que muita gente se sentiu desprestigiada.

APÓS PETIÇÃO DO NDM SOCIAL PEDINDO TREM ELÉTRICO NO RAMAL INHOMIRIM — ESTADO DIZ QUE VAI FAZER LICITAÇÃO PARA ELETRIFICAR RAMAL EM 2020

Com pouco mais de 8.600 assinaturas na petição do NDM Social, o estado anunciou a intenção de eletrificar o ramal Vila Inhomirim. Cabe a nós não acreditar só porque o anuncio foi feito e parar a pressão, ao contrário devemos continuar e alcançar nossa ambiciosa meta: 30 mil assinaturas, para o governador ver que não estamos brincando. Que tal apoiar nossa petição e divulgar junto com a gente? 

PETIÇÃO TREM ELÉTRICO INHOMIRIM JÁ AGREGA CENTENAS APOIADORES

Mais uma vez o NDM Social bate na tecla que precisamos nos unir para continuar a pressão em torno da Eletrificação do Ramal Vila Inhomirim. O deputado estadual Vandro Família já fez a parte dele: fez a indicação parlamentar na ALERJ, mas para sair do papel depende de pressão popular. Seja você também um apoiador CLICANDO AQUI! Lá no post você comenta Apoiar para que nossos moderadores te coloquem no grupo de divulgadores da petição que quando bater a meta, será devidamente encaminhada e entregue ao Governo do estado do Rio.

BOLA DENTRO

O sub-prefeito do 6º distrito Miguel Pelegrino (Miguelzinho da Climampi) é bom de trabalho. O homem esta fazendo do distrito mais populoso de Magé um verdadeiro canteiro de obras. Por onde se anda no distrito, só dá miguelzinho. Tubarão não é bobo e sabe escalar bem o seu time. 

BOLA FORA

A Família Reis pensa que Magé é extensão territorial da minha querida Duque de Caxias. Você sabia que Duque de Caxias tem a segunda maior arrecadação do Rio? É muito mais recursos que Magé recebe: mas um detalhe chama a atenção - lá servidores estão comendo o pão que o "diabo" amaçou, bairros como os do Terceiro Distrito de Caxias (Imbariê) estão completamente abandonados, com falta do básico: sinalização, guardas e medicamentos em postos de saúde, fora à falta de médicos. O prefeito de lá esta enrolado com a justiça eleitoral e pode ser barrado na sua reeleição. Imagina esse povo em Magé que conta com pacos recursos?.

REIS PERDE MAIS UMA  10ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça acatou recurso do MP contra a decisão de primeira instância, e Washington Reis acabou condenado. Datada no dia (11/09), a decisão manda o prefeito ressarcir os cofres da cidade dos prejuízos causados pelo uso indevido de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) durante dois anos seguidos, 2007 e 2008. Que feio em família Reis!

Integra da decisão você confere em PDF disponibilizado pelo site do jornalista Elizeu Pires (AQUI!).




ATENÇÃO! Esse é um espaço democrático que o NDM abre para que correntes de pensamentos possam ser expressos pelos nossos colunistas. No entanto as opiniões expressas neste espaço, não necessariamente correspondem as opiniões do NDM.

❚ MAURÍCIO JUNIOR / COMENTARISTA E COLUNISTA DE POLÍTICA DO NDM   




❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages