MAGÉ CONQUISTA TERCEIRO LUGAR NA OLIMPÍADA DA LONGEVIDADE - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

MAGÉ CONQUISTA TERCEIRO LUGAR NA OLIMPÍADA DA LONGEVIDADE

#ESPALHE!
NDM / SECOM — A 3ª Edição da Olimpíada da Longevidade reuniu cerca de 400 atletas de 8 projetos da melhor da idade no Estado do Rio. A delegação do Projeto Longevidade de Magé representou o município com mais de 60 idosos que participaram das sete modalidades do torneio.

“É com muito orgulho que conquistamos o terceiro lugar da Olimpíada da Longevidade. Nossos idosos vieram com tudo e mostraram o quão capazes são. Nossa ideia é promover a qualidade de vida da melhor idade com ações de prevenção e a participação deles neste projeto é mais uma ação que leva essa qualidade”, explicou o diretor de Terceira Idade, Sérgio Cordeiro.

A competição contou com as modalidades de bola ao cesto, chute a gol, corrida de revezamento, boliche, peteca, dama e dominó. Magé pontuou em todas e graças a isso levou o terceiro lugar para cidade.

A Célia Regina, de 62 anos conquistou o primeiro lugar nas modalidades dominó e de dama na categoria de 60 a 64 anos. “Estou muito feliz, a minha ideia era apenas participar, mas não esperava ganhar em nada. Dei meu melhor, joguei dama e dominó e garanti o primeiro lugar na minha categoria para nossa cidade”, disse a campeã.

Para Milena Varella, professora de Educação Física e umas das organizadoras do evento, a Olimpíada da Longevidade é mais uma forma de trazer qualidade de vida aos idosos.

— Essa Olimpíada foi pensada com muito carinho. Estamos em nossa terceira edição e ter Magé participando é essencial, porque é um grupo grande que veste a camisa nos eventos. Nossa proposta é trazer mais qualidade de vida aos idosos com uma competição saudável e promover a integração com novas pessoas. Estamos melhorando a cada edição. Desta vez, tiramos a gincana e colocamos boliche para sempre inovar e tornar o evento cada vez mais atrativo para eles. Ano que vem tem mais! , finalizou a organizadora.

O Projeto Longevidade funciona em vários polos distribuídos nos distritos mageenses, com ginástica e atividades de socialização. Para participar basta fazer contato com a Secretaria de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, identificar o polo mais próximo de sua residência e fazer a matrícula, o telefone é (21) 2631-1305.

◖SECOM — FOTOS: GERSON PERES / REPRODUZIDO POR NDM◗




❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages