LÉO ÁQUILA CHAMA DUDU CAMARGO DE "SEM NOÇÃO" APÓS PIADA SOBRE PINTO - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

LÉO ÁQUILA CHAMA DUDU CAMARGO DE "SEM NOÇÃO" APÓS PIADA SOBRE PINTO

#ESPALHE!
NATELINHA — A apresentadora Leo Áquilla ficou constrangida durante sua participação no "Passa ou Repassa", quadro do "Domingo Legal" exibido no último domingo (01), no SBT. Na competição, Dudu Camargo surpreendeu ao perguntar se ela ainda tinha pinto. Leo, que é uma mulher trans, avalia que a brincadeira foi desapropriada para o horário. 

"Fiquei sim, bem constrangida. Tentei falar com ele depois mas infelizmente não consegui. Achei que o horário não era apropriado para um pergunta tão direta. Foi meio sem noção", desabafou Leo ao NaTelinha. E completou: "Em outro momento pretendo falar com Dudu Camargo para explicar o que faço com meu pinto".

Foi meio sem noção", desabafou Leo ao NaTelinha. E completou: "Em outro momento pretendo falar com Dudu Camargo para explicar o que faço com meu pinto".

Estavam na palco no time azul: Mara Maravilha, Alexandre Porpetone, Renata Schmidt e Dudu Camargo. Já no time amarelo, o programa trouxe a equipe do vespertino "A Tarde é Sua", com Felipeh Campos, Thiago Rocha, Vladimir Alves  e Leo Áquilla. 

"É o que eu queria saber. Tem pinto ou não tem pinto?". Em seguida, Celso Portiolli lembrou ao apresentador do "Primeiro Impacto" sobre o quadro do programa ser infantil.

"Não. Se ela tem pintinho em casa, se cria galinhas", justificou Dudu sobre a brincadeira. Portiolli rebateu:"Ah entendi. Cada um pergunta o que gosta".

"Eu posso dar a resposta? Eu tenho e não é pequeno", cutucou Áquilla, nitidamente constrangida, do outro lado do palco do SBT.




✪ INFORME NDM 
TOMOGRAFO DISPONÍVEL EM MAGÉ   De 16 a 20 de setembro, Magé recebe a Unidade Móvel de Tomografia para realização de exames de imagem para os moradores da cidade. O atendimento será feito das 8h às 17h, em frente ao Complexo Municipal de Saúde, em Piabetá. Para a realização do exame, o mageense precisa levar o pedido (solicitação médica) em mãos e cartão do SUS. O Complexo de Saúde fica na Av. Santos Dumont, nº 207 – Piabetá, Magé. A indicação parlamentar foi feita pelo deputado estadual Vandro Família.

VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages