GOVERNO BOLSONARO ATENDE PEDIDO DE TUBARÃO QUE ANUNCIA CRIAÇÃO DE 6 ESCOLAS DO FUTURO EM MAGÉ - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

GOVERNO BOLSONARO ATENDE PEDIDO DE TUBARÃO QUE ANUNCIA CRIAÇÃO DE 6 ESCOLAS DO FUTURO EM MAGÉ

#ESPALHE!
NDM — O Prefeito Rafael dos Santos Souza, o Rafael Tubarão (Cidadania), esteve em Brasília por diversas ocasiões como noticiou em reportagens anteriores o NDM. Ele se reuniu com vários Ministros do Governo Bolsonaro, na busca de mais recursos para o município de Magé, e parece que o prefeito e sua comitiva fizeram boas parcerias com o presidente Jair Bolsonaro (PSL). 

Tubarão fez neste sábado (31/08) o anúncio oficial da conquista de recursos junto ao FNDE, para construção de  06 (seis) escolas do futuro no município.

— São escolas modernas e bem equipadas, que farão a diferença na preparação dos nossos jovens para o caminho da universidade e do futuro —, disse o prefeito Rafael Tubarão.

O investimento aponta que o presidente da república não está indiferente ao município de Magé, o que por sí só, já demonstra a possibilidade para novos investimentos federais na cidade de Magé. Acho que esse é o caminho que a cidade tem que seguir, Rafael fez muito bem em buscar essa aproximação junto ao governo federal, pedir também faz parte do que um gestor que quer realizar precisa fazer: eu sempre critiquei a postura de Nestor Vidal, ele não saia do gabinete. Tubarão sai e vai em busca de recursos, já que Magé não elegeu nenhum federal, é por aí mesmo que ele tem que seguir. 

Explicou Maurício Junior, comentarista e colunista de política do NDM. Para ele; Tubarão também tem feito movimentos certos de aproximação do governador Wilson Witzel do Rio, e de acordo com ele os dois parecem estar bem entrosados e se vierem recursos e investimentos em programas para a cidade avançar, quem ganha é o povo.

◖REPORTAGEM DOUGLAS PROCÓPIO / REDAÇÃO NDM◗ 




✪ INFORME NDM 
TOMOGRAFO DISPONÍVEL EM MAGÉ   De 16 a 20 de setembro, Magé recebe a Unidade Móvel de Tomografia para realização de exames de imagem para os moradores da cidade. O atendimento será feito das 8h às 17h, em frente ao Complexo Municipal de Saúde, em Piabetá. Para a realização do exame, o mageense precisa levar o pedido (solicitação médica) em mãos e cartão do SUS. O Complexo de Saúde fica na Av. Santos Dumont, nº 207 – Piabetá, Magé. A indicação parlamentar foi feita pelo deputado estadual Vandro Família.

VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages