TARJA PRETA: BOLSONARO NÃO LIGA PARA PESQUISAS PORQUE SABE QUE ELAS ERRAM FEIO - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

TARJA PRETA: BOLSONARO NÃO LIGA PARA PESQUISAS PORQUE SABE QUE ELAS ERRAM FEIO

#ESPALHE!
COLUNAS — Oi, estou eu aqui de volta! Hoje eu vou falar a respeito de pesquisa de opinião, vamos lá...! Não sou muito dado a pesquisas de opinião, aliás, nunca fui. No começo dessa semana fomos apanhados pelas pesquisas de opinião com relação a aprovação por parte da população, ao governo do Capitão. E você acha que esses institutos de opinião tem credibilidade? Bolsonaro calado é um poeta, não é mesmo..?!, mas aqueles que procuram saber o que ele já fez nesses oito meses  de governo, com certeza o aprovam, mas como eu disse, Bolsonaro calado é um poeta.

Pesquisa Datafolha, divulgada nesta segunda-feira pela Folha de S.Paulo, mostra queda na popularidade do presidente Jair Bolsonaro. O percentual de reprovação subiu de 33% para 38%, em relação ao levantamento feito em julho. Qualquer governante estaria preocupado com a popularidade em declínio, mas parece que Bolsonaro não. Perguntado na segunda feira dia 2 de agosto o que ele achava das pesquisas, Bolsonaro disse que se fosse levar a sério as pesquisas ele não estaria eleito, pois elas erraram vergonhosamente, não é mesmo...?! Alguém aí discorda do Capitão...? Creio que não. 

Agora, você que está me lendo, acha que ele está melhor ou pior? Acha que ele está sendo vítima de perseguição da mídia? Então por que ele não está sendo melhor avaliado nas tais pesquisas? Acredito que um desses fatores, além da “BOCA MALDITA” de Bolsonaro, deve ser por causa da economia que está demorando para decolar, não nos esquecendo que a REFORMA DA PREVIDÊNCIA já foi aprovada, mas agente sabe que para entrar nos eixos é preciso de tempo, sendo assim os investimentos ainda estão modestos e o emprego não aparece, ainda temos mais de 14 milhões de pessoas desempregadas. 

Mas para agente que está debruçado em um computador, analisando gráficos, pesquisas e notícias do governo como um todo, percebemos que o governo Bolsonaro já tomou uma série de medidas positivas, já está tratando da questão fiscal, além da retomada de investimentos.

Para quem está desempregado... não adianta falar nada disso, pois não vão entender mesmo, mesmo que a minha dissertação seja a mais simplória possível, mas política é assim mesmo, pois também tem a guerra declarada de Bolsonaro contra a mídia, em especial a mídia grande, que bete de com força. 

Com relação a BOCA MALDITA do Capitão, observo que ele fala para um eleitorado cativo, de direita e de extrema direita, coisa que o brasileiro ainda não se acostumou com essas nomenclaturas, mas elas estão aí e existem, mesmo, de verdade! Bolsonaro tem a sua classe específica a quem ele quer falar, em especial os militares e os conservadores, parece que nesse caso ele não abre mão, mas ele sabe que está arriscando, até por que esse grupo acha que ele está fazendo a coisa certa.

Agora... sendo ou querendo ser eu, imparcial e dentro do meu argumento, em que ele fala para um público ou eleitorado específico, por que ele ainda não está sendo fritado pela opinião pública nas pesquisas? 

Talvez seja por que a maioria acha que devemos ter mudanças estruturais importantes no país, como as privatizações, ou quem sabe tenhamos que ter um Estado Mínimo, promessa de campanha do Capitão, ou quem sabe essa parte do eleitorado ache que tenhamos que ter armas em casa, ou talvez, não desprezem  a narrativa de combate a corrupção, uma das marcas da campanha do atual Governo.

Na minha avaliação, no trato político, eu acho que Bolsonaro está no caminho certo. No que tange a sua fala... está no caminho errado, tem que se calar. No que tange as pesquisas...,é como ele disse... se fosse por causa das pesquisas... ele não estaria eleito.

❚ EDUARDO CEZAR, O TARJA PRETA: BLOGUEIRO / COLUNISTA NO NDM ONLINE ❚




✪ INFORME NDM 
TOMOGRAFO DISPONÍVEL EM MAGÉ   De 16 a 20 de setembro, Magé recebe a Unidade Móvel de Tomografia para realização de exames de imagem para os moradores da cidade. O atendimento será feito das 8h às 17h, em frente ao Complexo Municipal de Saúde, em Piabetá. Para a realização do exame, o mageense precisa levar o pedido (solicitação médica) em mãos e cartão do SUS. O Complexo de Saúde fica na Av. Santos Dumont, nº 207 – Piabetá, Magé. A indicação parlamentar foi feita pelo deputado estadual Vandro Família.

VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages