NA RECORD SÉRGIO AGUIAR É OBRIGADO A DENUNCIAR EX-COLEGAS DA GLOBO - NDM ONLINE | NOTÍCIAS DE MAGÉ, CAXIAS E GUAPIMIRIM

Post Top Ad

〚BOLETIM COVID! MAGÉ ATUALIZADO!

NA RECORD SÉRGIO AGUIAR É OBRIGADO A DENUNCIAR EX-COLEGAS DA GLOBO

#ESPALHE!
NDM / RD1 - Recém-estreado na Record, Sergio Aguiar virou assunto entre internautas nesta segunda-feira (26), durante a apresentação do “Jornal da Record”. O jornalista teve que dar a notícia da acusação do presidente Jair Bolsonaro (PSL) contra comunicadores da Globo e GloboNews.

“Uma auditoria feito no Senac do Rio de Janeiro questiona a contratação de jornalistas para evento da entidade em 2016, bancado com dinheiro público”, comentou o ex-âncora do canal fechado de notícias.

Em seguida, a emissora de Edir Macedo exibiu uma reportagem sobre o assunto e citou os valores que os ex-colegas de Aguiar teriam recebido do órgão público. Os dados, cabe lembrar, foram divulgados por Bolsonaro e citavam nomes de profissionais como Merval Pereira, Samy Dama, Rodrigo Pimentel e Giuliana Morrone.

No Twitter, muitos telespectadores do telejornal lembraram da passagem de mais de 20 anos de Sergio pela GloboNews. “Esse âncora não é o Sergio Aguiar, que trabalhava na GloboNews?”, perguntou um internauta.

“O mais legal disso tudo é ver o jornalista Sergio Aguiar dando uma noticia dessa. Ele que fazia parte do quadro de muambeiro da GloboNews. Talvez ele até saiba de mais alguma coisa ne?”, afirmou outro. “Ver o ex-âncora da GloboNews Sergio Aguiar divulgando notícias de seus ex-colegas não tem preço”, comentou mais um.




〚BOLETIM COVID! MAGÉ ATUALIZADO!
❚BOLETIM NDM COVID - RJ


Acompanhe o andamento dos boletins das cidades cobertas pelo NDM escolhendo uma das opções abaixo.




  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages