PRESOS PAI E MADRASTA ACUSADOS DE TORTURAR E MATAR A PRÓPRIA FILHA NA ZONA NORTE - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

PRESOS PAI E MADRASTA ACUSADOS DE TORTURAR E MATAR A PRÓPRIA FILHA NA ZONA NORTE

#ESPALHE!
NDM / O SÃO GONÇALO — A Delegacia de Homicídios do RJ (DH), prendeu em flagrante o pai e a madrasta de Mel Rhayane Ribeiro de Jesus, de 6 anos, que morreu após ser torturada nesta sexta-feira. 

Rodrigo Jesus da França, de 25 anos, e Juliana Mayara Brito da Silva, de 20 anos, foram presos pelos crimes de homicídio qualificado pela tortura. 

A menina chegou ao Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins, já morta e seu corpo apresentava lesões profundas, sinais de desnutrição, ausência de um pedaço da orelha e úlceras no tornozelo e mãos, aparentando que a vítima era constantemente amarrada e chicoteada. As lesões indicaram que as agressões ocorriam há tempos.
Em depoimento, o pai confessou o crime dizendo que deixava a criança amarrada para não interagir com os outros filhos do casal e que as agressões foram feitas para corrigir um suposto comportamento sexual alterado da vítima, que já havia sido supostamente estuprada.

A madrasta, apesar de negar os fatos, foi presa por omitir as agressões do pai.

Segundo a Polícia, Rodrigo tirou a filha da escola para que ninguém notasse as marcas de agressões. De acordo com a delegada Cristiane Carvalho, responsável pelo caso, algumas testemunhas afirmam que Rodrigo tirou a criança da mãe, Fernanda Cristina Ribeiro Tavares, para não pagar a pensão alimentícia.

“A mãe levou para visitar. O pai pegou a criança, e não devolveu mais, alegando esse abuso sexual. As testemunhas dizem que ele ficou com a criança para não pagar uma pensão alimentícia de R$ 200”, afirmou a delegada.

Um novo inquérito será aberto para apurar as torturas e agressões sofridas pela menina, que teriam começado em dezembro do ano passado.

►NDM PLAY: HOMEM É FLAGRADO POR AGENTES COM MASCARA E ROUPA DE MULHER QUANDO TENTAVA FUGIR DE PRESÍDIO - ASSISTA!

Participe do nosso Grupo de Notícias no WhatsApp - Clique Aqui! 

◖DANIEL MAGALHÃES: O SÃO GONÇALO / REPRODUZIDO POR NDM◗ 


❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages