POLICIAL MILITAR É MORTO EM RECANTO DAS ACÁCIAS SÃO GONÇALO - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

POLICIAL MILITAR É MORTO EM RECANTO DAS ACÁCIAS SÃO GONÇALO

#ESPALHE!
NDM / O DIA — Um policial militar morreu baleado na noite desta quarta-feira durante policiamento em São Gonçalo. O sargento Carlos Otávio Correa dos Santos teve a viatura atacada na Rodovia Niterói - Manilha (BR-101), próximo à comunidade Recanto das Acácias. O agente trabalhava nas Rondas Especiais e Controle de Multidões (RECOM).

O agente chegou a ser socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais tentam identificar de onde partiram os disparos. O local, segundo agentes, é de observação de criminosos.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro lamentou a morte por meio de nota. "O sargento Otávio tinha 46 anos e estava na corporação desde o ano 2000". Ainda não há informações sobre o sepultamento do policial.

◖O DIA / REPRODUZIDO POR NDM◗




❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DA ALERJ EM FRAGOSO — Agora moradores tem o gabinete oficial da Alerj em Magé, O gabinete do deputado estadual Vandro Família (SD-RJ) está localizado na Avenida Automóvel Clube, ao lado do Posto 24h do Fragoso. A ideia é encurtar a distância e promover a aproximação do mandato do deputado mageense. A iniciativa visa atender os moradores da melhor forma possível, buscando a integração da população com a ALERJ.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages