PEDAÇO DE ROCHA CEDE NO KM 92 DA RIO-TERESÓPOLIS - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

PEDAÇO DE ROCHA CEDE NO KM 92 DA RIO-TERESÓPOLIS

#ESPALHE!
NDM — Engarrafamento para quem segue em direção ao Rio de Janeiro e quem segue do Rio em direção a cidade de Teresópolis, na região serrana do Rio. É desaconselhável motoristas que utilizam o trecho transitar com seus veículos pelo local.

Ao menos um veículo com uma família a bordo do carro teria sido atingida por fragmentos da rocha.O fato ocorreu no KM 92 da Rodovia Rio-Teresópolis. Segundo informações uma grande rocha caiu e se espatifou na via. Pelo menos um veículo com uma família dentro. 
A CRT já mobilizou 8 viaturas para atender a ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal já foi acionada.A preocupação das autoridades é que a rocha que cedeu possa ter afetado a estrutura da encosta próximo a pista. O trânsito de acordo com a CRT esta em funcionamento de meia pista e siga e pare.

►NDM PLAY: HOMEM É FLAGRADO POR AGENTES COM MASCARA E ROUPA DE MULHER QUANDO TENTAVA FUGIR DE PRESÍDIO - ASSISTA!

Participe do nosso Grupo de Notícias no WhatsApp - Clique Aqui! 

◖REPORTAGEM: MAURICIO JUNIOR / REDAÇÃO NDM COM CACAU REPÓRTER◗


❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DA ALERJ EM FRAGOSO — Agora moradores tem o gabinete oficial da Alerj em Magé, O gabinete do deputado estadual Vandro Família (SD-RJ) está localizado na Avenida Automóvel Clube, ao lado do Posto 24h do Fragoso. A ideia é encurtar a distância e promover a aproximação do mandato do deputado mageense. A iniciativa visa atender os moradores da melhor forma possível, buscando a integração da população com a ALERJ.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages