OPERAÇÃO DO 34º BPM TERMINA COM 4 SUSPEITOS BALEADOS NA FONTE-MAGÉ - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

OPERAÇÃO DO 34º BPM TERMINA COM 4 SUSPEITOS BALEADOS NA FONTE-MAGÉ

#ESPALHE!
NDM — Uma grande operação policial do 34º BPM - Magé-Guapi terminou com 3 suspeitos presos e outros 4 baleados. A principio e de acordo com fontes ouvidas pelo NDM nenhum policial ficou ferido na operação e nenhum morador foi atingido.

Os presos e baleados teriam envolvimento com o tráfico de entorpecentes da região. Ainda de acordo com moradores ouvidos a pouco pelo NDM, o clima na região ficou tenso quando policiais do 34º BPM foram recebidos a bala na tarde desta segunda-feira. 
Agentes do Batalhão de Magé tiveram que revidar o ataque dos traficantes da localidade, vindo a prender três suspeitos e baleando ao menos 4 suspeitos na localidade.

O NDM tentou contato com o 34º BPM, mas até o fechamento dessa reportagem não obteve retorno para o balanço da operação. 


✪ INFORME NDM 
TOMOGRAFO DISPONÍVEL EM MAGÉ   De 16 a 20 de setembro, Magé recebe a Unidade Móvel de Tomografia para realização de exames de imagem para os moradores da cidade. O atendimento será feito das 8h às 17h, em frente ao Complexo Municipal de Saúde, em Piabetá. Para a realização do exame, o mageense precisa levar o pedido (solicitação médica) em mãos e cartão do SUS. O Complexo de Saúde fica na Av. Santos Dumont, nº 207 – Piabetá, Magé. A indicação parlamentar foi feita pelo deputado estadual Vandro Família.

VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages